
Dona de quatro ouros olímpicos na natação, Ariarne Titmus surpreende ao anunciar aposentadoria aos 25 anos
Australiana afirmou ter sido uma escolha pessoal
Lateral Eric Goes foi responsável por ‘missão quase impossível’ ao marcar craque brasileiro em partida do Estadual
A volta de Neymar ao Santos já traz lembranças e curiosidades sobre sua primeira passagem no futebol brasileiro. Uma delas é que o atacante chegou a ser marcado pelo pai de Rodrygo, ex-Peixe e hoje no Real Madrid, em uma partida contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista de 2012.
O lateral Eric Goes, que já recebia a companhia do pupilo nos treinamentos e jogos, teve uma “missão quase impossível”: parar um jovem talento que se destacava pela ousadia e alegria em dribles desconcertantes. Sob comando de Muricy Ramalho, o Santos venceu o Mirassol por 3 a 1 com gols de Juan, Edu Dracena e Borges.
Um dos novatos da Série A deste ano, o time do interior paulista aproveitou o retorno de Neymar para relembrar o duelo entre o craque e o pai e empresário de Rodrygo no confronto: “Só no Maião 🏟 o futebol proporcionou o duelo Neymar 🆚️ Eric, pai do Rodrygo.⚡️Esperamos você na Série 🅰️, Ney!👊”, escreveu a conta oficial do Mirassol.
Formados na base do Santos, Neymar e Rodrygo são companheiros de seleção brasileira e disputaram juntos a Copa do Mundo de 2022. Inclusive, o jogador merengue herdou a camisa 10 nas Eliminatórias e Copa América do ano passado, enquanto o ex-Barcelona se recuperava de lesão.
Australiana afirmou ter sido uma escolha pessoal
CBF confirma jogos nos dias 15 e 18 de novembro, respectivamente
Próximo jogo será entre líder e vice-líder da competição, no Rio de Janeiro, domingo
Iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer garante condições de treinamento e participação em competições oficiais a atletas e paratletas do Distrito Federal