
Mulher processa marca de Virgínia Fonseca alegando que perfume comprado tem cheiro de óleo diesel
Consumidora pede indenização e danos materiais; ela afirma que tentou ser ressarcida, mas não teve resposta
Músico, um dos participantes do ‘Estrela da casa’, gerou curiosidade no público por usar fitas no peitoral
Um dos participantes do “ Estrela da casa”, reality show da TV Globo, Nick Cruz tem provocado curiosidade nos telespectadores por usar faixas pretas no peitoral. Em diversas publicações no perfil do Instagram do artista, ele aparece com as fitas. Logo que chegou às instalações do programa, o cantor capixaba se apresentou como um homem trans e que está passando pelo processo de transição, desde 2020.
Mãe de Nick, Rosangela Borges afirmou, em entrevista à coluna Play, do Globo, que o participante não fez a mastectomia, uma cirurgia para remoção total ou parcial das glândulas mamárias. Ela criou uma vaquinha virtual a fim de arrecadar fundos para a realização do procedimento.
— O Nick não fez a mastectomia nem nenhum tipo de cirurgia ainda. Ele usa a faixa no peito porque ainda não conseguiu dinheiro para a operação — contou.
Em uma entrevista ao jornal Extra, em 2021, o cantor afirmou que o fato de não ter passado pelo procedimento não era um problema para ele: “Quero muito fazer a mastectomia, mas não é uma coisa que me sufoca. Tenho paciência e vou esperar o tempo certo. Nunca experimentei ir à praia sem camisa. Tenho muita vontade. É um sonho, como eu mostro no clipe: a regata branca que não vai ‘marcar o baile’, porque a gente sempre está se sentindo ameaçado, pensando: ‘será que aquele cara vai perceber que eu sou trans?’. ‘Será que vai acontecer alguma coisa?’. A gente sempre está sujeito a essas situações, que de fato acontecem”.
Neste mesmo ano, Nick lançou a música “Sol no peito”, em que aborda a transfobia presente na vida de tantas pessoas. No videoclipe da canção, ele interpreta um personagem que deseja fazer a mastectomia para, enfim, poder “tomar sol no peito” sem sofrer preconceitos de todos os tipos.
O pedreiro Nick Cruz tem 26 anos, é natural de Laranjeiras e mora em Serra, no Espírito Santo. Quando criança, a mãe o levava com frequência para os karaokês que gostava de frequentar e, nessa rotina, ele se apaixonou pela música. Para auxiliar a renda da família, precisou começar a trabalhar muito cedo.
Aos 15 anos, decidiu sair de casa para tentar viver da carreira artística e com um amigo aprendeu diversas funções da construção civil. Nessa idade já fazia composições e, aos 17 anos, se apresentava em barzinhos. Dois anos mais tarde, lançou seu primeiro clipe. Mesmo assim, sempre precisou trabalhar em obras para se sustentar.
Nick considera-se mais reservado, mas não esconde que adora presenciar uma confusão: “Quando a briga não é comigo, sou a pessoa que fica rindo, que debocha e bota lenha”.
Diz que não é baladeiro, apesar de gostar muito de se divertir e de fazer laços de amizade. Nas horas vagas, suas atividades preferidas são malhar e cozinhar. Também já praticou boxe e fisiculturismo. Aponta a sinceridade e a verdade como suas maiores qualidades e conta ser bastante observador. Vê no ‘Estrela da Casa’ a oportunidade de conseguir viver integralmente da carreira artística e entra no reality cantando pop. “Quero mudar a minha vida através da música. Sei para onde estou indo e aonde quero chegar”, afirma.
Consumidora pede indenização e danos materiais; ela afirma que tentou ser ressarcida, mas não teve resposta
Juliana Machado disse que herdeira deve ser transferida da UPA para hospital no Rio de Janeiro
Kiala FC inaugurou oficialmente sua sede para o público depois de ter vencido um torneio na Angola
Aos 50 anos, a influenciadora fitness Karina Lucco já era diplomada em Enfermagem