
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Com lançamento nesta quarta-feira (26), Paraesporte será desenvolvido no Centro Olímpico e Paralímpico (COP), com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do DF
O Paraesporte, maior projeto socioesportivo do país, será desenvolvido no Centro Olímpico e Paralímpico (COP) e contará com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do DF (SEL). A Região Administrativa da Estrutural vai ganhar um núcleo de atendimento voltado às pessoas com deficiência intelectual. A solenidade de lançamento do projeto será nesta quarta-feira (26), às 9h, no COP da Estrutural.
Ao longo de 13 anos o Paraesporte vem transformando a vida dos alunos e de seus familiares, por meio do esporte como ferramenta de inclusão. O projeto vai oferecer aos participantes aulas de natação, hidroginástica, futebol, futsal e bocha.
Segundo um estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal (IPEDF), em 2021, 113.642 pessoas com deficiência residiam no DF, correspondendo a 3,8% da população com dois anos ou mais. Entre elas, 43,2% possuíam deficiência visual; 22,6%, múltipla; 19,8%, física; 7,2%, auditiva e 7,2%, intelectual/mental.
⇒ Lançamento do projeto Paraesporte
⇒ Data: quarta-feira (26)
⇒ Hora: 9h
⇒ Local: Centro Olímpico e Paralímpico da Estrutural.
*Com informações da SEL

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
