
Liga dos Campeões 2025/26: playoffs terão PSG x Monaco e Real Madrid x Benfica; veja confrontos
Partidas do mata-mata serão disputadas nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro

Christopher Garcia, de 16 anos, era jogador da South East High, da Califórnia
Christopher Garcia, de 16 anos, morreu mais de uma semana após sofrer uma lesão cerebral durante um jogo de futebol americano válido pela liga do ensino médio. Segundo o jornal inglês DailyMail, no final do mês de agosto, ele foi levado às pressas para um hospital local quando se machucou ao derrubar um jogador adversário durante uma partida.
A South East High, sua escola, anunciou na última quarta-feira (4), que Garcia morreu em decorrência dos ferimentos. Um porta-voz do Distrito Escolar Unificado de Los Angeles também confirmou ao jornal USA Today que ele sofreu uma lesão cerebral.
Uma página da plataforma de arrecadação GoFundMe foi criada para ajudar a família com os custos do funeral.
“Christopher era um jovem vibrante e apaixonado que trazia alegria e energia a todos ao seu redor”, escreveu um amigo da família na página de arrecadação de fundos.
O diretor do Sudeste, Eric Jaimes, teria escrito uma carta dizendo: “Em nome de toda a nossa comunidade escolar, quero oferecer minhas mais profundas condolências. Cada membro da comunidade da South East High School é importante e essa perda afeta a todos nós.”
Segundo o LA Times, Garcia derrubou um jogador na lateral do campo no segundo tempo de uma partida contra Maywood e precisou imediatamente de assistência médica. Um porta-voz do LAUSD disse que havia dois membros da equipe médica no local.

Partidas do mata-mata serão disputadas nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro

Operação reúne órgãos públicos e iniciativa privada para garantir segurança de público estimado em 71 mil pessoas na Arena BRB Mané Garrincha

Devido ao evento esportivo, o Detran-DF fará interdições no Eixo Monumental

Rubro-negro desembolsou 42 milhões de euros para repratriar cria do Ninho do Urubu
