
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Países decidiram retirar candidatura para focar no pleito para o Mundial de 2031
No próximo dia 17 de maio, a FIFA vai divulgar qual país será o escolhido a sediar a Copa do Mundo Feminina de 2027. Nesta segunda, Estados Unidos e México decidiram retirar a candidatura a país sede do Mundial, com a justificativa em focar esforços para sediar a Copa de 2031. O Brasil segue na briga para sediar a competição pela primeira vez na história.
O anúncio oficial da FIFA acontecerá em cerimônia na Tailândia, daqui a pouco mais de três semanas. O Brasil está na disputa para ser a sede do Mundial e tem como adversária a candidatura conjunta de Alemanha, Bélgica e Holanda.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, afirmou que a entidade está confiante em ser escolhida como a sede da Copa de 2027, e que o futebol feminino é uma das prioridades da atual gestão da confederação.
– A CBF respondeu todas as exigências da Fifa e agora trabalha de forma incansável para obter os votos necessários para realizar, pela primeira vez, na história a Copa do Mundo Feminina no nosso país. O futebol feminino é uma das prioridades da minha gestão e a realização desse grande evento será um grande impulso para a sua massificação em todo o país – disse o presidente.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
