
Laudo da Polícia Federal diz que Bolsonaro não precisa ser transferido para hospital
Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

Restrições de chegada ao país estavam em vigor desde o início da pandemia de Covid-19, em março de 2020 A Casa Branca anunciou nesta sexta-feira (15) que as fronteiras terrestres e aéreas dos Estados Unidos serão reabertas, a partir de 8 de novembro, para passageiros vindos do exterior que tenham completado o esquema de vacinação …
Continue reading “EUA: estrangeiros vacinados podem entrar a partir de 8 de novembro”
Restrições de chegada ao país estavam em vigor desde o início da pandemia de Covid-19, em março de 2020
A Casa Branca anunciou nesta sexta-feira (15) que as fronteiras terrestres e aéreas dos Estados Unidos serão reabertas, a partir de 8 de novembro, para passageiros vindos do exterior que tenham completado o esquema de vacinação contra a Covid-19.
As restrições de chegada ao país estavam em vigor desde o início da propagação do novo coronavírus, em março do ano passado, ainda no governo do ex-presidente Donald Trump. O atual chefe de governo, Joe Biden, manteve as medidas ao assumir o cargo.
“A nova política de viagem dos Estados Unidos, que exige a vacinação dos viajantes estrangeiros, começará em 8 de novembro. Este anúncio e a data se aplicam tanto às viagens internacionais aéreas como terrestres”, afirmou Kevin Muñoz, um dos porta-vozes da Casa Branca, no Twitter.
Os Centros para Prevenção e Controle de Doenças (CDC), principal agência federal de saúde pública, informou anteriormente às companhias aéreas que todas as vacinas aprovadas pela FDA [Agência de Medicamentos e Alimentos dos Estados Unidos] e pela OMS (Organização Mundial da Saúde) serão aceitas para viagens aéreas.
O CDC já aprovou as vacinas da Pfizer, Moderna, AstraZeneca e Janssen. A CoronaVac, da fabricante chinesa Sinovac e produzida no Brasil pelo Instituto Butantan, está na lista de imunizantes autorizados pela OMS, o que indicaria que os brasileiros que receberam as duas doses dessa vacina também estão autorizados a entrar em território norte-americano.
Os viajantes internacionais que estiverem com esquema completo de vacinação não precisarão mais cumprir quarentena, mas deverão apresentar dados de contato para facilitar o rastreamento, caso contraiam a Covid-19.
Os americanos não vacinados deverão apresentar um teste com resultado negativo para a doença um dia antes da saída do país, e voltar a passar por novo exame quando estiverem nos EUA.

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro

Lembrando que o programa Vai de Graça funciona domingos e feriados

Equipes do Detran-DF vão atuar no controle do tráfego para garantir fluidez e segurança viária
