BRASÍLIA

Evento esportivo altera trânsito na Vila Planalto no domingo (8)

6 de fevereiro, 2026 | Por: Agência Brasília

Agentes do Detran-DF farão interdições a partir das 6h

l (Detran-DF) realizará interdições em vias da Vila Planalto. O evento contará com percursos de 3 km (caminhada) e 5 km (corrida). A largada e a chegada ocorrerão na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, localizada na Rua da Igreja, Acampamento DFL, lote 6.

Arte: Detran-DF

A partir das 6h, na altura da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, duas faixas da via Setor de Clubes Esportivo Norte (SCEN), Trecho 1, serão fechadas. A interdição seguirá pela Estrada de Hotéis e Turismo até na altura do Royal Tulip Brasília Alvorada. Em todo trecho, uma faixa de rolamento permanecerá livre para o tráfego de veículos.

Arte: Detran-DF

Nas proximidades da Paróquia serão realizados bloqueios para impedir o acesso à área da corrida, com fluxo de veículos sendo desviado para as vias internas. A previsão é que as intervenções ocorram até as 9h. Agentes do Detran-DF atuarão na região durante todo o evento para garantir a segurança viária a fluidez no trânsito.

*Com informações do Detran-DF

Artigos Relacionados