BRASÍLIA

Evento esportivo no Estádio Mané Garrincha oferece 50 vagas para ambulantes

4 de julho, 2025 | Por: Agência Brasília

Partida será no dia 12 de julho, na Arena BRB Estádio Mané Garrincha; trabalhadores interessados têm que fazer o cadastro nesta segunda-feira (7)

Interessados no trabalho de ambulantes na partida Vasco da Gama x Botafogo, marcada para o próximo dia 12, devem se cadastrar nesta segunda-feira (7) | Foto: Divulgação/Segov

Nesta segunda-feira (7), a Secretaria Executiva das Cidades vai cadastrar interessados no trabalho de ambulantes na partida Vasco da Gama x Botafogo, marcada para o próximo dia 12, na Arena BRB Estádio Mané Garrincha. Serão oferecidas 50 vagas, divididas em 30 barracas e 20 caixeiros.

O cadastro será feito no Anexo do Palácio do Buriti, 9º andar, sala 917, das 9h às 17h, mediante a apresentação de original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço no nome do ambulante ou declaração de residência.

Os caixeiros vão trabalhar em frente ao estádio e o carrinho de bebidas deve ocupar 4 m² (2m x 2m) de área pública. As barracas, de 20 m² (4m x 5m), serão distribuídas em 20 unidades na área descampada na SRPN Quadra 1 da Asa Norte, e 10 no gramado do estacionamento público do Planetário de Brasília.

O resultado dos ambulantes habilitados será publicado no dia 8 de julho, na aba de Editais do site da Secretaria de Governo. As licenças eventuais serão entregues na sexta-feira (11), no mesmo local do cadastramento.

Não será entregue autorização fora do dia e horário estipulados. Também não será entregue autorização a terceiros, a não ser por procuração, uma vez que é pessoal, intransferível e concedida a título provisório. Outras regras podem ser consultadas no edital publicado no site da Secretaria de Governo.

*Com informações da Secretaria de Governo

Artigos Relacionados