![Olhar Para o Futuro: mulheres desenvolve atividades infantis para filhos e netos](https://brasiliaagora.com.br/wp-content/uploads/2025/02/imagem-redimensionada-20250216101141007.webp)
Olhar Para o Futuro: mulheres desenvolve atividades infantis para filhos e netos
Opção de lazer para as crianças facilita maior adesão do público feminino em oficinas profissionalizantes, como cursos de costura, além de conversas
Os interessados devem fazer cadastro nesta terça-feira (12), no Edifício Anexo do Buriti, das 9h às 17h
A Secretaria Executiva das Cidades vai cadastrar os interessados em trabalhar como ambulante no Pixel Show, entre os dias 22 e 24 deste mês, no subsolo da Arena BRB Estádio Mané Garrincha. Serão disponibilizadas 40 vagas para barracas, das quais 25 ficarão situadas na SRPN Quadra 901 e outras 15, no gramado do estacionamento do Planetário.
Os interessados devem fazer cadastro nesta terça-feira (12), no Edifício Anexo do Buriti, 9º andar, sala 917, das 9h às 17h, portando original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço em seu nome ou declaração de residência. Serão reservadas duas vagas, uma para cada área, para atender pessoas com deficiência (PcDs). Se houver inscrições acima da quantidade de vagas ofertadas, será feito sorteio no aplicativo sorteio fácil.
A metragem das barracas é de 4 m x 4 m², e o pagamento referente à ocupação da área pública será feito por meio de DAR eletrônico da Secretaria de Economia (Seec-DF).
A divulgação dos contemplados será feita na quarta-feira (13), no site da Secretaria de Governo (Segov), e a entrega das licenças eventuais será no dia 21, no mesmo local do cadastramento, onde serão repassadas as informações e orientações sobre o trabalho.
Mais informações estão disponíveis nos editais publicados no site da Segov.
*Com informações da Segov
Opção de lazer para as crianças facilita maior adesão do público feminino em oficinas profissionalizantes, como cursos de costura, além de conversas
Projeto da Secretaria de Turismo conta com quatro vídeos por semana, apresentados por influenciadores; Cine Brasília e vinícolas da Rota das Uvas estão entre os pontos mostrados
Em visita a Planaltina, Ibaneis Rocha destacou os projetos de pavimentação das estradas que auxiliam no escoamento da produção, entre elas a DF-320, e reforçou a importância da regularização fundiária
Operação coordenada pelo GDF passou por 25 pontos no Plano Piloto, oferecendo orientação e acesso a programas de assistência social