
Ceilândia recebe nesta sexta (13) ação de acolhimento à população em situação de rua
Abordagem está prevista para passar por três pontos da região administrativa

Detran-DF atuará em vias do Parque da Cidade e do Recanto das Emas
Neste sábado (14), em razão da XI Corrida do Sinpro, o Departamento de Trânsito (Detran-DF) fará intervenções no tráfego do Parque da Cidade, na Asa Sul. O evento, que começa às 19h, também terá atividades de caminhada e ciclismo. O percurso será de 5 km, em sentido horário, com largada e chegada no Estacionamento 9.
A partir das 18h30, os agentes farão o bloqueio da via no sentido horário nas rotatórias localizadas na altura das quadras 907 Sul e 911 Sul. Esses trechos srão destinados aos participantes da corrida.
Durante o evento, as equipes do Detran-DF farão o patrulhamento na região para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito. A previsão é que o tráfego de veículos seja liberado após o término da corrida.
No domingo (15), a partir das 15h, o Sesc+Axé movimenta a Quadra 206 do Recanto das Emas, próximo ao Atacadão Dia a Dia. Para garantir a segurança e fluidez do trânsito, a partir das 23h59 de sábado, o Detran-DF implantará sinalização viária nas vias adjacentes ao local, impedindo a prática de estacionamento irregular.
Os agentes vão atuar em pontos fixos e patrulhando a região, a fim de garantir a segurança viária e coibir infrações. A previsão é que as ações de trânsito sigam até as 22h.
*Com informações do Detran-DF

Abordagem está prevista para passar por três pontos da região administrativa

Com investimento de R$ 15,8 milhões, nova unidade terá três pavimentos, estrutura ampliada e espaços voltados ao atendimento humanizado à população

Edição especial em alusão ao Mês da Mulher reúne diversos órgãos do GDF das 9h às 13h

Nesta sexta (13) e sábado (14), programa da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF) leva atendimentos de cidadania, saúde, assistência social, vacinação, atividades culturais e ações de cuidado com a comunidade
