Galvão Bueno entra em polêmica entre Neymar e Rivaldo nas redes sociais
20 de janeiro, 2025Narrador pediu moderação ao atacante do Al-Hilal
Time mineiro encarará o Flamengo na decisão da competição nos dias 3 e 10 de novembro
O goleiro Éverson, do Atlético-MG, mostrou confiança na conquista do título da Copa do Brasil deste ano. Após o empate, no último sábado, contra o Vasco, o jogador do time mineiro, em um vídeo gravado pela GaloTV, apareceu comemorando a classificação e afirmou que quando a equipe chega na final, não perde.
Éverson tem motivos para estar confiante. Desde que chegou ao Atlético-MG, em 2020, ele disputou seis finais pelo clube e venceu todas. O goleiro esteve em campo nas decisões da Copa do Brasil de 2021, da Supercopa do Brasil de 2022 e nos Campeonatos Mineiros de 2021, 2022, 2023 e 2024.
— Quando a gente chega na final, a gente não perde. Mais um título para nós — disse, após classificação do Atlético-MG no último sábado, contra o Vasco, em São Januário.
A fala de Éverson ainda no gramado de São Januário aconteceu antes do Atlético-MG conhecer o seu adversário na decisão. O Galo, que se classificou após superar o Vasco com um 3 a 2 no placar agregado, encarará o Flamengo, que venceu o Corinthians por 1 a 0 na soma dos dois jogos, na final da Copa do Brasil.
O calendário da CBF indica que os jogos das finais da Copa do Brasil acontecerão nos dias 3 e 10 de novembro. Os mandos de campo serão definidos em sorteio na próxima quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Atlético-MG e Flamengo entraram na terceira fase da atual edição da Copa do Brasil. Na campanha até a decisão, o clube carioca passou por Amazonas, Palmeiras, Bahia e Corinthians, enquanto o Galo eliminou Sport, CRB, São Paulo e Vasco.
Narrador pediu moderação ao atacante do Al-Hilal
Neymar faz 78º gol pela seleção e se torna maior artilheiro da história da equipe — Foto: Divulgação/CBF
Jogador, que tem 23 anos, já se prepara para viajar para Doha, no Catar, onde o Zenit realiza sua pré-temporada
Apresentador e jornalista morreu neste domingo, aos 92 anos. Ele lutava contra um tumor no pâncreas