
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Meia aproveitou para rever alguns ex-companheiros de Flamengo e o técnico Dorival Júnior
A seleção brasileira recebeu uma visita ilustre durante sua estadia em Salvador. O meio-campista Everton Ribeiro, que acumula passagens por Flamengo e Cruzeiro, e hoje está no Bahia, tirou um tempo para ir ver o time treinado por Dorival Júnior e, inclusive, seus filhos aproveitaram a oportunidade para tietar alguns jogadores.
O jogador de 35 anos compartilhou os registros nas redes sociais e agradeceu os jogadores e o técnico da seleção brasileira pela recepção aos seus filhos, reforçando a torcida pela equipe. Guto e Totói são conhecidos da torcida do Flamengo — quando Everton atuava no time rubro-negro, seus dois filhos eram considerados xodós entre os torcedores.
“Obrigado, meus amigos. Fizeram a felicidade dos meus moleques. Sempre na torcida, estamos juntos”, escreveu Everton Ribeiro.
Pela seleção brasileira, Everton Ribeiro disputou a Copa do Mundo do Catar, em 2022, mas não foi convocado desde a eliminação para a Croácia, nas quartas de final. Ao todo, ele disputou 22 jogos com a amarelinha, entre Eliminatórias, Mundial, Copa América e Amistosos, marcou três gols e deu uma assistência.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
