
Claudia Raia defende que menopausa é um ‘tapa na cara’ da mulher, mas não o fim: ‘É recomeço’
Atriz protagoniza com o marido, Jarbas Homem de Mello, comédia musical que chega ao Rio: 'Eu me exponho'

Burburinho tomou conta das redes sociais após algumas ações do campeão do ‘BBB 24’ e familiares
Davi Brito estará em “A fazenda” depois de ter vencido o “Big Brother Brasil 24”? É o que alguns internautas acreditam que pode acontecer. A especulação não nasceu do nada. Nesta semana, por exemplo, a web reparou que o baiano passou a seguir o perfil do reality show rural no Instagram.
Além dele ter seguidor o perfil do programa da Record na rede social, a irmã de Davi fez uma publicação sugestiva no X, antigo Twitter. Raquel Brito, que tem tomado conta das mídia do irmão, escreveu: “Ah, esqueci. Está vindo um reality para uma pessoa aí… Essa semana temos alguns sinais!”.
No mês de julho, enquanto conversava com seus fãs no Instagram, Davi respondeu uma pergunta sobre “A fazenda” dizendo que toparia ir caso recebesse o convite. “Participaria, sim. Eu estou esperando receber o convite ano que vem. Ou até esse ano mesmo. Se quiser me botar na ‘Fazenda’, o pau vai quebrar também! Bora! Partiu ‘Fazenda’? Alô, meu irmão, me chama aí”, disse ele.
“A fazenda 16” está previsto para começar apenas na primeira quinzena de setembro, mas os possíveis nomes confirmados na edição 2024 do reality show seguem pipocando cada vez mais. A Record TV está fechando a lista de participantes, e a expectativa do público está alta.

Atriz protagoniza com o marido, Jarbas Homem de Mello, comédia musical que chega ao Rio: 'Eu me exponho'

Lindsey Buckingham, que viveu romance com a cantora Stevie Nicks, não se machucou

Veja o que os astros revelam sobre a quinta-feira (2) de cada nativo do zodíaco

Aos 28 anos, a influenciadora se desfaz de propriedade em Hidden Hills enquanto finaliza 'fortaleza' dos sonhos
