
Em nova final, Palmeiras e Flamengo disputarão status de primeiro brasileiro tetracampeão da Libertadores
Além da tentativa de revanche rubro-negra, a grande final do torneio consagrará o primeiro clube brasileiro a ser tetracampeão da Libertadores.

Zagueiro brasileiro fez o primeiro gol da incrível virada do Atlas sobre o Tijuana, fora de casa

Após a jogadora Lizbeth Ovalle, do Tigres, marcar um golaço de escorpião na semana passada, foi a vez do zagueiro Dória, ex-Botafogo e São Paulo, fazer um gol da mesma forma no Campeonato Mexicano. O defensor deu um chute espetacular depois da cobrança de escanteio e fez o primeiro gol do Atlas na virada sobre o Tijuana, no último domingo.
O lance aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo da partida, quando o Atlas perdia por 3 a 0 para o Tijuana, pela 11ª rodada do Campeonato Mexicano. Após o meia Gustavo Del Prete bateu escanteio para o meio da área, a bola veio nas costas de Dória, que conseguiu uma linda finalização de perna esquerda. Assista ao vídeo abaixo:
Nas redes sociais, os torcedores foram à loucura com esse gol. “Deem o prêmio Puskas a ele agora!”, comentou um internauta. “Oh meu Deus. O melhor é que esse gol iniciou uma remontada de 3-0.”, disse outro. “A #LigaMX já tem dois concorrentes para o prêmio Puskas. Lizbeth Ovalle e Doria deveriam ser concorrentes.”, escreveu um terceiro.
O Gol de Dória foi o início da reação espetacular do Atlas, que perdia por 3 a 0 até os 15 minutos do segundo tempo. Depois do gol do zagueiro, o time mexicano conseguiu marcar o segundo aos 37, o terceiro aos 42 e o quarto, da virada, aos 56 minutos. Com o resultado, a equipe de Gadalajara está na 13ª posição da competição.

Além da tentativa de revanche rubro-negra, a grande final do torneio consagrará o primeiro clube brasileiro a ser tetracampeão da Libertadores.

Em grande jogo do jovem meia, alviverde goleia equatorianos por 4 a 0, reverte derrota no Equador e estará em Lima no dia 29

Decisão será no dia 29 de novembro, no estádio Monumental de Lima

O destaque é a primeira edição do Campeonato Brasileiro de Parkour, com 35 atletas representando Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro
