
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Zagueiro brasileiro fez o primeiro gol da incrível virada do Atlas sobre o Tijuana, fora de casa

Após a jogadora Lizbeth Ovalle, do Tigres, marcar um golaço de escorpião na semana passada, foi a vez do zagueiro Dória, ex-Botafogo e São Paulo, fazer um gol da mesma forma no Campeonato Mexicano. O defensor deu um chute espetacular depois da cobrança de escanteio e fez o primeiro gol do Atlas na virada sobre o Tijuana, no último domingo.
O lance aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo da partida, quando o Atlas perdia por 3 a 0 para o Tijuana, pela 11ª rodada do Campeonato Mexicano. Após o meia Gustavo Del Prete bateu escanteio para o meio da área, a bola veio nas costas de Dória, que conseguiu uma linda finalização de perna esquerda. Assista ao vídeo abaixo:
Nas redes sociais, os torcedores foram à loucura com esse gol. “Deem o prêmio Puskas a ele agora!”, comentou um internauta. “Oh meu Deus. O melhor é que esse gol iniciou uma remontada de 3-0.”, disse outro. “A #LigaMX já tem dois concorrentes para o prêmio Puskas. Lizbeth Ovalle e Doria deveriam ser concorrentes.”, escreveu um terceiro.
O Gol de Dória foi o início da reação espetacular do Atlas, que perdia por 3 a 0 até os 15 minutos do segundo tempo. Depois do gol do zagueiro, o time mexicano conseguiu marcar o segundo aos 37, o terceiro aos 42 e o quarto, da virada, aos 56 minutos. Com o resultado, a equipe de Gadalajara está na 13ª posição da competição.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
