
Gominho fala de ‘luto em vida’ por doença de Preta Gil e rebate críticas na web: ‘Não esperem tristeza’
Cantora morreu aos 50 anos por complicações do câncer no intestino
Ex-meio-campista segue sua vida longe do futebol na cidade de Cosmópolis, região de Campinas, interior de São Paulo
Aposentado desde 2019, o ex-meio-campista Maicosuel, que acumulou passagens por Botafogo, São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras durante sua carreira, segue sua vida longe do futebol. Agora, ele se aventura como cantor de pagode do grupo “Pagode D Milhões”, da cidade de Cosmópolis, região de Campinas, interior de São Paulo.
Além da nova profissão, o ex-jogador também ganhou um novo apelido. Antes chamado de “Mago”, na época que brilhava nos gramados, Maicosuel agora é conhecido como “Maico”, nome artístico do cantor. De acordo com ele, a atividade serve para curtir com os amigos, além de ajudar na saúde mental.
— É uma coisa que eu gosto muito, me faz bem estar ali perto da rapaziada. É uma coisa que liberta minha alma. Gosto de estar com meus amigos, cantando as músicas que gosto de ouvir. O pessoal sempre vem junto, todo mundo participa bem, pede música, canta junto — contou o ex-jogador no podcast Na Resenha.
O grupo, inclusive, tem um evento chamado “Resenha do Mago”, apelido que Maicosuel ganhou na época em que defendia o Botafogo.
Cantora morreu aos 50 anos por complicações do câncer no intestino
Antes do longa-metragem lançado nesta quinta-feira (24), história já ganhou outras produções em anos anteriores
Os bons sentimentos que não se manifestam acabam azedando o ambiente
Anderson Meyer fazia parte de uma das principais agências de modelos do país