
Liga dos Campeões 2025/26: playoffs terão PSG x Monaco e Real Madrid x Benfica; veja confrontos
Partidas do mata-mata serão disputadas nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro

Lutadora diz ser difícil assistir a imagens da luta com Holly Holm e detalha histórico de lesões neurológicas durante a carreira
Ronda Rousey defendeu o cinturão do UFC seis vezes até que, em 2015, foi nocauteada por Holly Holm. A luta marcou o que a imprensa especializada, à época, chamou de “início do fim” da trajetória da lutadora, campeã pioneira da categoria peso-galo (até 61,2kg). Em entrevista à BBC, a ex-atleta afirma que o episódio foi mais um dos tantos em que ela escondeu, por anos, ter sofrido “concussões e lesões neurológicas”.
Rousey foi a primeira mulher a ingressar no UFC, em 2012. A lutadora disse à rede britânica que reavaliou a carreira depois de perder para Holm e decidiu priorizar a própria saúde.
— É difícil ver as imagens dessa partida — disse Rousey à BBC Sport. — Porque posso literalmente ver em meus olhos que estou sofrendo de uma lesão neurológica que está se formando há décadas. Fico irritada quando as pessoas veem isso e dizem: ‘Esta é Ronda sendo superada’. Essa sou eu com meu cérebro não funcionando corretamente.

Partidas do mata-mata serão disputadas nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro

Operação reúne órgãos públicos e iniciativa privada para garantir segurança de público estimado em 71 mil pessoas na Arena BRB Mané Garrincha

Devido ao evento esportivo, o Detran-DF fará interdições no Eixo Monumental

Rubro-negro desembolsou 42 milhões de euros para repratriar cria do Ninho do Urubu
