
Flamengo vence o Racing e leva vantagem para a volta da semifinal da Libertadores
Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Argentino, brasileiro e espanhol fizeram história na equipe espanhola
Em meio ao anúncio da aposentadoria de Andrés Iniesta, uma série de estrelas do futebol se despediram e celebraram a carreira dele. Entre eles, Messi e Neymar, que fizeram história no Barcelona ao lado do espanhol, deixaram mensagens de carinho ao agora ex-atleta nas redes sociais.

“Um dos companheiros mais mágicos e um dos que mais me diverti de jogar junto. Andrés Iniesta, a bola vai sentir sua falta e todos nós também. Desejo-lhe sempre o melhor, um fenômeno”, postou Messi.
No Barcelona, Messi e Iniesta atuaram juntos de 2004 a 2018 e conquistaram quatro Champions League. Já Neymar chegou ao time da Catalunha em 2013, e venceu a competição continental de 2015 ao lado do meio-campista.
“É o melhor meio-campista que pude compartilhar momentos incríveis… Foi um prazer jogar com você, tivemos muitos dias de alegria. Amigo, te desejo o melhor para o que vem”, escreveu Neymar nas redes sociais.
Além da Champions, o meio-campista venceu, ao todo, 32 títulos, incluindo nove vezes o Campeonato Espanhol.
Pela seleção da Espanha, Iniesta fez o gol da vitória na final da Copa do Mundo de 2010, sobre a Holanda, que valeu o único título mundial do país até o momento. Ele também fez parte das conquistas da Eurocopa em 2008 e 2012.

Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Capital federal já recebeu a Copa do Mundo Fifa 2014, os Jogos Olímpicos de 2016, a Copa América, a Supercopa do Brasil, entre outros jogos

Brasileira vai brigar pelo pódio em Jacarta a partir de 4h de sábado

Arrascaeta, Jorginho e Pedro marcaram os gols do triunfo por 3 a 2. Mengão igualou pontuação do rival e continua na cola pela liderança do campeonato
