
Rapper Diddy é atacado com faca dentro de sua cela na prisão, diz site
O cantor acordou com o objeto sendo pressionado contra seu pescoço

A estudante deixou a mansão do cantor em São Bernardo do Campo (SP)
Após cinco anos de casamento, Frank Aguiar e Carol Santos estão separados. A estudante de Psicologia já deixou a mansão do cantor, em São Bernardo do Campo, como divulgou a coluna Retratos da Vida, do Extra. Agora, ela fala pela primeira vez sobre o fim do matrimônio.
“Meus amores, meu casamento com Frank acabou, sim. Vida que segue! Peço que respeitem esse momento. É isso. Que Deus nos proteja”, disse Carol, que postou uma foto ao lado de Frank, no dia do casamento, em preto e branco.
Os dois chegaram a se separar em maio do ano passado, mas quando Carol ficou internada por conta da Síndrome de Stevens-Johnson, uma doença rara que queima a pele, os dois tentaram uma reconciliação, que acabou não dando certo. Desde a notícia da separação, a jovem, de 33 anos, passou a publicar frases de autoajuda. Algumas, vistas até mesmo como indireta.
“Maturidade é quando você se decepciona, mas não discute, não cobra, não busca vingança. Você só se afasta, muda a consideração e segue sua vida em paz”, diz um dos textos compartilhados na última terça-feira, dia 13.
BS20240214195450.1
https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2024/02/ex-de-frank-aguiar-carol-santos-fala-pela-primeira-vez-sobre-fim-do-casamento-vida-que-segue.ghtml

O cantor acordou com o objeto sendo pressionado contra seu pescoço

Veja o que os astros revelam sobre a segunda-feira de cada nativo do zodíaco

Sertaneja havia usado as redes sociais para pedir doações de sangue para a parente, que teve que fazer um parto de emergência

Ator contou o que aconteceu no 'Encontro com Patrícia Poeta' desta sexta-feira (24); ele e a dançarina estavam no Rio de Janeiro
