
Câmara Legislativa autoriza BRB a comprar Banco Master
Deputados contrários manifestaram uma série de críticas ao projeto do GDF. Justiça determinou apreciação da pauta pelo Legislativo.
Criminosos invadiram condomínio onde mora o ex-parlamentar e efetuaram disparos; ele foi socorrido e levado para o hospital
O ex-deputado estadual Marcio Camargo, de São Paulo, foi baleado após ter a casa invadida por criminosos em uma tentativa de roubo. O caso aconteceu no Parque Dom Henrique, em Cotia, na madrugada desta quarta-feira, segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado.
O caso foi registrado como tentativa de roubo na Delegacia de Cotia, que investiga o caso. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de invasão ao condomínio do ex-deputado. No local, encontraram a vítima baleada.
Camargo foi levado para o Hospital de Cotia, onde recebeu cuidados médicos. “A esposa da vítima, de 52 anos, relatou que dois criminosos estavam no quintal da residência, quando atiraram em direção ao imóvel, atingindo o homem”, diz a nota divulgada pela Polícia Civil.
Os dois invasores que teriam efetuado os disparos conseguiram escapar. Eles ainda não foram localizados e são procurados pelas autoridades.
Deputados contrários manifestaram uma série de críticas ao projeto do GDF. Justiça determinou apreciação da pauta pelo Legislativo.
Proposta será analisada no Plenário
Deputados também devem votar a urgência e o mérito do projeto que combate a adultização infantil
O deputado distrital defende que a Gratificação de Atendimento Móvel de Urgência (Gamu) não seja calculada sobre o vencimento básico