Arthur Elias convoca a seleção brasileira para período de treinamentos: ‘Evolução constante’
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Camisa 10 do time mexicano, atacante de 22 anos balançou as redes em sua segunda partida pela equipe
Emprestado pelo Fluminense, o atacante John Kennedy marcou o seu primeiro com a camisa do Pachuca. Após estrear com uma assistência na semana passada, o camisa 10 balançou as redes no confronto contra o Monterrey, pela terceira rodada do Campeonato Mexicano, seu segundo jogo pelo clube do México.
John Kennedy aproveitou a falha do goleiro, driblou o zagueiro e empurrou para o gol vazio para marcar o terceiro da equipe, aos 23 minutos do segundo tempo. Os donos da casa ainda descontaram, mas o tento do atacante brasileiro foi fundamental para o triunfo do Pachuca, que está na quarta colocação da competição.
— A equipe sabia que seria uma partida muito difícil. O time do Monterrey é muito bom, então foi importante o triunfo fora de casa. Eu estava precisando fazer um gol e graças a Deus eu pude fazer um e ajudar o time com o gol da vitória. Espero que seja o primeiro de muitos — disse John Kennedy após a partida.
Na negociação entre Fluminense e Pachuca, ficou acordado que o time carioca receberia cerca de R$ 3 milhões pelo empréstimo com opção de compra, estipulada em 6 milhões de dólares (cerca de R$ 38 milhões) por 70% dos direitos do jogador. Até aqui, JK foi titular nas duas partidas com a camisa do time mexicano.
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Lateral-esquerdo conquistou mais de 30 títulos na carreira e passou 12 anos vestindo a camisa da seleção brasileira
Tricolor aplicou a primeira derrota do adversário na competição, encerrou uma sequência de três partidas sem vitória e subiu na classificação
Ter a aeronave própria também é privilégio de alguns clubes europeus, como Real Madrid