
Dona de quatro ouros olímpicos na natação, Ariarne Titmus surpreende ao anunciar aposentadoria aos 25 anos
Australiana afirmou ter sido uma escolha pessoal
Camisa 10 do time mexicano, atacante de 22 anos balançou as redes em sua segunda partida pela equipe
Emprestado pelo Fluminense, o atacante John Kennedy marcou o seu primeiro com a camisa do Pachuca. Após estrear com uma assistência na semana passada, o camisa 10 balançou as redes no confronto contra o Monterrey, pela terceira rodada do Campeonato Mexicano, seu segundo jogo pelo clube do México.
John Kennedy aproveitou a falha do goleiro, driblou o zagueiro e empurrou para o gol vazio para marcar o terceiro da equipe, aos 23 minutos do segundo tempo. Os donos da casa ainda descontaram, mas o tento do atacante brasileiro foi fundamental para o triunfo do Pachuca, que está na quarta colocação da competição.
— A equipe sabia que seria uma partida muito difícil. O time do Monterrey é muito bom, então foi importante o triunfo fora de casa. Eu estava precisando fazer um gol e graças a Deus eu pude fazer um e ajudar o time com o gol da vitória. Espero que seja o primeiro de muitos — disse John Kennedy após a partida.
Na negociação entre Fluminense e Pachuca, ficou acordado que o time carioca receberia cerca de R$ 3 milhões pelo empréstimo com opção de compra, estipulada em 6 milhões de dólares (cerca de R$ 38 milhões) por 70% dos direitos do jogador. Até aqui, JK foi titular nas duas partidas com a camisa do time mexicano.
Australiana afirmou ter sido uma escolha pessoal
CBF confirma jogos nos dias 15 e 18 de novembro, respectivamente
Próximo jogo será entre líder e vice-líder da competição, no Rio de Janeiro, domingo
Iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer garante condições de treinamento e participação em competições oficiais a atletas e paratletas do Distrito Federal