VARIEDADES
Ex-‘MasterChef’ pede ajuda para encontrar o pai, desaparecido há três dias: ‘Momento muito delicado’
21 de novembro, 2024 / Por: Agência O GloboDiego Lima contou que o pai tem 65 anos, sofre de Alzheimer e foi visto pela última vez em São Gonçalo, no Rio de Janeiro
Diego Lima, ex-participante do “MasterChef 10”, pede ajuda nas redes sociais para encontrar o pai, Luiz Carlos Oliveira, que está desaparecido há três dias. O carioca contou que o pai tem 65 anos, sofre de Alzheimer e foi visto pela última vez em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, às 16h de segunda-feira (18). Ele gravou um vídeo contando a história e publicou em seu perfil nas redes sociais.
“Venho pedir ajuda nesse momento muito delicado para mim. Meu pai tem Alzheimer e resolveu sumir ontem, saiu de casa aqui no Pacheco, em São Gonçalo. Aí estou juntando uma força-tarefa porque sei que as redes ajudam bastante. Vou deixar a foto dele para que possam me ajudar a divulgar e eu poder achar meu coroa. Me ajuda, por favor!”, disse Diego na postagem de terça-feira (19).
O ex-participante do reality de culinária contou à Band TV que a família estava procurando o sapato de Luiz Carlos no momento em que o senhor saiu sem que notassem. Na última quarta (20), Diego mostrou que ainda seguia na busca pelo pai, espalhando cartazes junto com a irmã, o cunhado e a prima.
“Sem atualização mais um dia. Cada dia que passa é mais difícil de falar, não é brincadeira. Eu não queria… Estou me segurando ao máximo. Sei que tem os outros filhos, mas que está aqui de frente sou eu. É muito difícil mesmo. Muitas páginas estão divulgando e ninguém viu nada ainda. Amanhã vou voltar na polícia”, falou Diego na quarta-feira.
Ele contou ainda que está com a imunidade baixa por não estar conseguindo se alimentar bem em meio ao desaparecimento do pai e pediu desculpas aos seguidores por não aparecer muito nas redes sociais, já que usa o celular para mostrar foto de Luiz Carlos nas buscas. A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Luiz Carlos seja comunicada no telefone (21) 97155-7231.