VARIEDADES

Ex-músico do Raça Negra que morava na rua, Edson Café morre em São Paulo

6 de junho, 2025 | Por: Agência O Globo

Artista abandonou a carreira após auge do conjunto de pagode

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra — Foto: Reprodução/ Instagram

Edson Bernardo de Lima, mais conhecido como Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, morreu em um hospital de São Paulo, aos 69 anos, após ser encontrado desacordado em uma via pública da capital paulista. A causa da morte ainda está sendo investigada. Ao EXTRA, a Secretaria da Segurança Pública de SP afirmou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do falecimento de Edson.

“O caso foi registrado como morte suspeita pelo 52º Distrito Policial (Parque São Jorge). O homem, de 69 anos, foi encontrado desacordado em via pública no dia 31 de maio e levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde faleceu. O corpo foi encaminhado ao IML Leste e identificado após exames periciais, sendo liberado aos familiares. A Polícia Civil investiga as circunstâncias dos fatos”, disse, em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.


BS20250605234009.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/06/musico-do-raca-negra-que-morava-na-rua-edson-cafe-morre-em-sao-paulo.ghtml

Artigos Relacionados