
CLDF debate medidas para tornar prioritária a Atenção Primária à Saúde
Presidente da Comissão de Saúde da CLDF, Dayse Amarilio apresentou um panorama da situação da Atenção Primária no DF

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em entrevista ao podcast norte-americano The Charlie Kirk Show, que pretende voltar ao Brasil “nas próximas semanas” e que fará oposição ao governo Lula. O apresentador do podcast é o ativista da extrema direita americana Charlie Kirk, ligado à invasão ao Capitólio, de 6 de janeiro de 2021. “A …
Continue reading “Ex-presidente diz que pretende voltar ao Brasil e que será oposição”
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em entrevista ao podcast norte-americano The Charlie Kirk Show, que pretende voltar ao Brasil “nas próximas semanas” e que fará oposição ao governo Lula. O apresentador do podcast é o ativista da extrema direita americana Charlie Kirk, ligado à invasão ao Capitólio, de 6 de janeiro de 2021.
“A minha intenção de vir para cá é ficar afastado do início do governo que assumiu agora. Eu sabia que seria bastante conturbado e eu não queria ser acusado de colaborar com uma forma desastrada de começar aquele governo”, explicou o ex-presidente. Bolsonaro disse, ainda, que seguirá na política.
“Vejo[-me] na obrigação de coordenar essas novas lideranças que têm surgido para que o Brasil não mergulhe de vez no socialismo ou no comunismo”, disse. “O Brasil não tinha direita. Eu consegui juntar esse povo todo, falar dos valores e da importância deles para o futuro do Brasil”, completou.
Na época da viagem, Bolsonaro revelou apenas aos aliados mais próximos qual era seu destino. Ainda especulava-se se o ex-presidente passaria a faixa para seu oponente consagrado pelas urnas, Luiz Inácio Lula da Silva. Como a viagem ocorreu ainda dentro do mandato, ele voou em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). Para voltar, ele não poderá utilizar o avião oficial.

Presidente da Comissão de Saúde da CLDF, Dayse Amarilio apresentou um panorama da situação da Atenção Primária no DF

Profissionais receberam moções de louvor em solenidade realizada pelo deputado Thiago Manzoni

Igor Dias Delecrode compareceu com habeas corpus que lhe garantiu o direto de permanecer em silêncio

Entre as propostas em pauta está a que aumenta penas pela participação em organização criminosa ou milícia
