
Carnaval no DF tem redução de 42,9% de registros policiais
Desde o início da folia, foi registrado o total de 83 ocorrências relacionadas às festividades carnavalescas, sendo que em 2024 foram mais de 70 casos por dia
Volta ocorre três meses após partida, em 30 de dezembro O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, às 6h40 desta quinta-feira (30), procedente de Orlando, nos Estados Unidos. Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil A volta do ex-presidente ao Brasil ocorre após três meses de sua partida, em 30 de dezembro, dois dias antes de deixar …
Continue reading “Ex-presidente Jair Bolsonaro chega ao Brasil”
Volta ocorre três meses após partida, em 30 de dezembro
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, às 6h40 desta quinta-feira (30), procedente de Orlando, nos Estados Unidos.
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
A volta do ex-presidente ao Brasil ocorre após três meses de sua partida, em 30 de dezembro, dois dias antes de deixar a Presidência da República.
Devido ao esquema de segurança da Polícia Federal, Bolsonaro não saiu pelo saguão de desembarque habitual e usou uma rota alternativa.
Centenas de apoiadores do ex-presidente chegaram de madrugada à área de desembarque internacional do aeroporto e se espremeram nas grades que delimitavam o espaço, munidos de bandeiras e cartazes.
Enquanto guardavam, os apoiadores cantaram o Hino Nacional e gritaram palavras de ordem. Veiculos de imprensa foram hostilizados verbalmente pelos presentes.
O esquema de segurança da Polícia Militar do Distrito Federal, preparado em reuniões prévias, foi comandado pelo major Delatorres. “Começou à 0h de hoje. Já nos acessos ao aeroporto foram montados pontos de bloqueios. Então, as pessoas podem ficar seguras que hoje não vai ter problema”, afirmou o comandante.
A assessoria de comunicação do Partido Liberal (PL) informou, em nota, que do aeroporto internacional o ex-presidente seguiu para a sede do partido no Setor Hoteleiro Sul, em Brasília, onde foi recebido pela esposa Michelle Bolsonaro, o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, e o secretário de Relações Institucionais do PL, general Braga Neto. Não está prevista qualquer fala de Bolsonaro.
Edição: Graça Adjuto
Fonte: Agência Brasil
Desde o início da folia, foi registrado o total de 83 ocorrências relacionadas às festividades carnavalescas, sendo que em 2024 foram mais de 70 casos por dia
Prática conhecida como enriquecimento alimentar faz parte da programação de Carnaval do local e traz bem-estar aos animais
Cercamento contempla todas as passagens erguidas para permitir a aproximação da população ao espelho-d’água
Tradicional fechamento da via expressa foi prorrogado; assim, nesta segunda (3) e na terça (4), a população terá mais opções ao ar livre durante o recesso