Fã que teve o celular levado por Nattanzinho cita saga para encontrar cantor: ‘Fiquei no portão esperando até ele sair’
11 de junho, 2025
| Por: Agência O Globo
Caso ocorreu em um show na cidade de Janaúba, em Minas Gerais
Nattanzinho ao devolver celular de fã: ‘Eu ia levando’. André Felipe, fã, relata que viveu uma saga ao ter o aparelho de volta. — Foto: Reprodução/Montagem
Imagine ser furtado pelo próprio ídolo. Perrengue que o mineiro André Felipe sentiu bem ao ver o cantor Nattan pegar o celular dele para fazer uma selfie durante um show em Janaúba (MG) e esquecer de devolver o aparelho. O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 6, mas só agora o fã revela o que precisou fazer para recuperar o bem.
Sem o celular, André foi até o backstage do evento, mas só teve acesso a membros da produção depois que Nattan deixou o evento. “Eu tinha certeza que meu celular estava com o cantor. Quando falei com a produção, disseram que meu aparelho não estava com eles, mas poderia ter ficado no bolso do Nattan, em uma calça que ele não tirou em nenhum momento”, relembra.
Por precaução, e sem saber qual destino o seu aparelho tomaria, o fã decidiu bloquear os dados, mas conseguiu adicionar um telefone de segurança. “Tentei ligar por um celular diferente do meu, e não chamava. Só atenderam quando uma amiga ligou e pediram para que ele fosse lá buscar o celular”.
O rapaz pensou que poderia ser um trote, já que a amiga dizia ter conversado com o próprio Nattan. Mas decidiu tentar a sorte. De primeira, deu com a porta na cara. “Não tinha ninguém lá, ninguém falou com os seguranças, e eu vim embora”. Mas a decepção durou pouco. Nattan retornou a ligação e depois gravou um vídeo:
“Eu já ia levar o celular, mas pra você dizer que não levei (o celular), o motora (motorista) está indo devolver”, disse o cantor. “Obrigado, Nattan, esse foi o melhor erro que você poderia cometer”, respondeu André, aos risos, mais tarde ao postar toda a saga no Instagram.
Antes de ter o telefone “furtado”, o mineiro, que já até mudou a descrição no perfil para “o menino do celular”, tinha apenas 1,6 mil seguidores no Instagram. Depois do ocorrido, viu esse número chegar aos 16 mil. Ele ainda brincou com a fama repentina, dizendo “que sempre foi um sonho, mas tinha vergonha de postar, e não viralizava”.
Também nas redes sociais, para o público, Nattan explicou, de forma bem-humorada, que “quase levou o celular de um fã” porque tem TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade).