
INSS: nova fase da Operação Sem Desconto mira operador financeiro
Justiça Federal no DF autoriza busca em Presidente Prudente
Redes sociais utilizaram o Twitter para relatar o problema O Facebook confirmou, no início da tarde desta segunda-feira (4), por meio do Twitter que usuários estão tendo dificuldades para acessar seus aplicativos, incluindo WhatsApp e Instagram. Em comunicado, a empresa afirmou que trabalha “para que tudo volte ao normal o quanto antes. “Estamos cientes de que …
Continue reading “Facebook, Instagram e WhatsApp têm problemas de acesso nesta segunda”
Redes sociais utilizaram o Twitter para relatar o problema
O Facebook confirmou, no início da tarde desta segunda-feira (4), por meio do Twitter que usuários estão tendo dificuldades para acessar seus aplicativos, incluindo WhatsApp e Instagram. Em comunicado, a empresa afirmou que trabalha “para que tudo volte ao normal o quanto antes.
“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, informou o grupo norte-americano.
O WhatsApp também usou o Twitter para relatar o problema.
“Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível”, diz o tuíte.
O Instagram afirmou que a rede social e “seus amigos estão passando por um momento difícil”.
“O Instagram e os amigos estão passando por um momento difícil e você pode estar tendo problemas para usá-los. Tenha paciência conosco, estamos nisso!#instagramdown”, informou.
A instabilidade na rede ganhou força no Twitter, principal rede social em atividade no momento, e está entre os assuntos mais comentados entre os usuários.
Edição: Denise Griesinger
Fonte: Agência Brasil
Justiça Federal no DF autoriza busca em Presidente Prudente
Desde novembro do ano passado, o médium lutava contra um câncer de bexiga
Grupo burlava sistemas de autenticação biométrica
Levantamento também mostrou país teve 13 crianças e adolescentes vítimas de violência por hora