
Mauricio de Sousa comemora seus 90 anos e é homenageado com cinebiografia
Um livro comemorativo à data também foi lançado

O cantor se apresenta no Centro de Convenções Ulysses em 5 de outubro
Fagner, um dos maiores nomes da música brasileira, chega à capital federal para comemorar meio século de sua premiada carreira em um memorável show no Centro de Convenções Ulysses, em 5 de outubro. Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital.
Com uma trajetória marcada por sucessos, inovação e prêmios, Fagner promete uma noite inesquecível para os brasilienses. O repertório do show contempla grandes hits como “Deslizes” e “Canteiros”, além de releituras especiais, como “Onde Deus Possa me Ouvir”, de Vander Lee, uma homenagem ao cantor mineiro.

No palco, Fagner estará acompanhado por sua banda, formada por músicos que já o acompanham em grande parte da sua tão bem-sucedida trajetória. São eles: Cainã Cavalcante (violão), Eudiner (acordeon), Stenio Gonçalves (guitarra), Netinho de Sá (baixo), Robson (bateria), Thiago Almeida (teclado).
O artista cearense também apresentará canções de seus trabalhos mais recentes, como “Naturezas”, em parceria com Renato Teixeira, e “Meu Parceiro Belchior”, além de músicas do álbum “Além Desse Futuro”, lançado em 2023, seu primeiro disco de inéditas em dez anos e que trouxe uma nova roupagem à turnê de 50 anos de carreira do cantor.
Fagner, um dos principais representantes da música popular brasileira, conquistou o público com sua voz marcante e melodias inesquecíveis. Sua obra, que mescla elementos da cultura nordestina com influências da MPB, é um patrimônio da música brasileira.
Fagner – “50 Anos de Carreira”. Data: 5 de outubro (sábado), às 21h30. Local: Centro de Convenções Ulysses – Auditório Máster. Classificação Indicativa: 12 anos.

Um livro comemorativo à data também foi lançado

Com entrada gratuita e público recorde, evento reúne um público animado com muita música

Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília

Cerimônia aberta ao público será no dia 31, na Sala Martins Pena, em grande festa cultural que reúne R$ 195 mil em prêmios
