
Mutirão previne alagamentos e dengue em Ceilândia
Ações incluíram desobstrução de bocas de lobo, combate ao Aedes aegypti e limpeza de áreas públicas usadas como lixão

Medida foi tomada pelo DER e pelo Detran e terá validade enquanto o metrô estiver inoperante O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) e o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) resolveram liberar o tráfego de veículos leves nas faixas exclusivas para ônibus, vans escolares e táxis nas rodovias distritais e nas vias …
Continue reading “Faixas de ônibus estão provisoriamente liberadas para veículos leves”
Medida foi tomada pelo DER e pelo Detran e terá validade enquanto o metrô estiver inoperante

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) e o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) resolveram liberar o tráfego de veículos leves nas faixas exclusivas para ônibus, vans escolares e táxis nas rodovias distritais e nas vias urbanas.
A liberação começou a valer às 10h desta terça-feira (28) e permanecerá até que a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) tenha seu funcionamento normalizado.
A medida visa desafogar o enorme fluxo de veículos pequenos que estão trafegando nas vias nesta terça devido a problemas apresentados no Metrô-DF, que, em decorrência do furto de cabos de energia, precisou paralisar as atividades.
A liberação das faixas exclusivas contempla os corredores da Estrada Parque Taguatinga (EPTG/DF-085), da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB/DF-075), do Setor Policial e das vias W3 Sul e Norte.
*Com informações do DER-DF

Ações incluíram desobstrução de bocas de lobo, combate ao Aedes aegypti e limpeza de áreas públicas usadas como lixão

Criada no início do primeiro mandato do governador Ibaneis Rocha, a iniciativa do GDF mobiliza cidadãos e empresas na recuperação de áreas públicas e já atraiu mais de R$ 50 milhões em investimentos da iniciativa privada

BRB será o patrocinador máster da edição 2025 do event, que ocorre entre os dias 20 e 23 de novembro

Serviço será realizado entre 17 e 21 de novembro, com interdição parcial da marginal sul
