Brasília Agora


ESPORTES

Fala de Endrick sobre contrato de namoro causou desconforto no Palmeiras, diz site

18 de abril, 2024 / Por: Agência O Globo

Pessoas de dentro do clube paulista conversaram e aconselharam o atleta após sua ida ao podcast

Fala de Endrick sobre contrato de namoro causou desconforto no Palmeiras, diz site
Endrick e namorada Gabriely Miranda — Foto: Reprodução

A participação de Endrick no programa PodDelas, na sexta-feira da semana passada, não foi muito bem vista dentro do Palmeiras. Segundo o site Trivela, a fala do jogador sobre o seu “contrato de namoro” com Gabriely Miranda causou certo desconforto no clube, principalmente olhando a imagem do jovem de 17 anos.

A repercussão dentro do clube foi tanto que sobrou até para o técnico Abel Ferreira. Após a derrota para o Internacional, o treinador português falou sobre o camisa nove palmeirense na coletiva de imprensa e aconselhou Endrick a não se perder no extra futebol.

— Espero que não se perca com o extra futebol, é um conselho. Que se foque. Se quiser chegar a outros patamares, tem que estar focado no que é essencial — disse Abel Ferreira sobre o seu camisa 9.

De acordo com o portal, pessoas de dentro do Palmeiras conversaram com Endrick sobre suas falas no podcast. A intenção, no entanto, não foi de reprimir a jovem promessa, mas sim de aconselhar quanto ao tipo de exposição nessa altura de sua carreira.

Endrick é visto como um exemplo na gestão de carreira. O atacante de 17 anos tem um comportamento exemplar, é sempre muito focado, profissional e cuidadoso com sua carreira, mas a perspectiva é que houve um pequeno desvio da rota no trato com sua imagem na entrevista da semana passada.

Contrato de namoro

Endrick e Gabriely Miranda foram convidados para participar do podcast na semana passada. Em entrevista ao PodDelas, o casal contou que levam a sério um contrato redigido pela influenciadora com todas as regras.

Segundo o casal, a primeira cláusula cita que eles estão em um “relacionamento afetivo voluntário”, baseado em “respeito, compreensão e carinho”. Já a segunda, estabelece que é proibido adquirir qualquer tipo de vício e “a mudança drástica de comportamento”. Um detalhe bem mais específico estabelecido pela dupla é que dizer “eu te amo” é “obrigatório em qualquer situação” e algumas palavras são proibidas, entre elas “hum”, “aham”, “tá”, “beleza” e “kkk” (quatro pode, três não).

O jogador ainda explicou que caso algum dos dois infrinja alguma regra combinada, é necessário “pagar uma multa” em forma de presente. “Quem não cumpre com isso, chega no final do mês tem que dar o que o outro quer. Tipo assim, eu pedi um fone da Apple e ela me deu”, contou.

O relacionamento entre Endrick, atacante do Palmeiras, e Gabriely Miranda, modelo brasileira, é um dos mais badalados nos últimos dias — principalmente após o beijo que o jogador deu em sua namorada depois do empate contra a Espanha, no Santiago Bernabéu.


BS20240418135727.1 – https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2024/04/18/fala-de-endrick-sobre-contrato-de-namoro-causou-desconforto-no-palmeiras-diz-site.ghtml