Para serviços em segurança de poda de árvores, algumas localidades no Paranoá e São Sebastião terão o fornecimento de luz suspenso

O serviço de poda de árvores vai deixar sem energia endereços do Paranoá e São Sebastião, nesta sexta-feira (30). O desligamento programado é necessário para garantir a segurança da equipe que trabalhará nos locais e também dos moradores.

Locais

Das 8h40 às 16h, a interrupção no fornecimento de energia afetará os núcleos rurais Capão Seco (chácaras 6 a 9 e 11 a 18) e PAD/DF (MDD 7 e 8), no Paranoá, e na Fazenda Santarém, chácaras 3/14, 6, 44 e 155 de São Sebastião.

Ainda no Paranoá, o Núcleo Rural Boqueirão ficará sem energia das 9h às 16h30, afetando as chácaras Canaã, Preciosidade e Oriente.

Conclusão

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Contatos

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
18 − 6 =