
Fraude no INSS: prazo para contestar descontos indevidos termina no próximo dia 14
Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

Guarda Janio e Agaciel Maia trouxeram ao plenário preocupações relativas aos moradores de Ceilândia e do Setor Taquari Problemas na área de segurança pública em diferentes regiões do Distrito Federal foram abordados pelos deputados distritais na sessão ordinária da Câmara Legislativa desta terça-feira (28). Agaciel Maia (PL) chamou a atenção para dificuldades enfrentadas pelos moradores …
Continue reading “Falta de segurança em regiões do DF preocupa distritais”
Guarda Janio e Agaciel Maia trouxeram ao plenário preocupações relativas aos moradores de Ceilândia e do Setor Taquari
Problemas na área de segurança pública em diferentes regiões do Distrito Federal foram abordados pelos deputados distritais na sessão ordinária da Câmara Legislativa desta terça-feira (28). Agaciel Maia (PL) chamou a atenção para dificuldades enfrentadas pelos moradores do Setor Habitacional Taquari, no Lago Norte. “Atualmente, a probabilidade após uma viagem é, na volta, não encontrar nada”, alertou. A situação, segundo o parlamentar, tem causado a desvalorização dos preços dos imóveis naquela localidade.

Foto: Divulgação/CLDF
Por sua vez, o deputado Guarda Janio (Pros) fez gestões para que seja ampliado o policiamento comunitário na região central de Ceilândia. “Sabemos que há um déficit alto de policiais, por isso é necessário usar ações estratégicas no combate à criminalidade”, defendeu. O distrital argumentou que o comércio vem perdendo vendas porque os estabelecimentos precisam fechar as portas mais cedo. Ele também reivindicou que as câmeras de segurança instaladas na cidade sejam “religadas”.
Marco Túlio Alencar – Agência CLDF

Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

O PL 1.087/2025 isenta de imposto quem ganha até R$ 5 mil e reduz a contribuição de quem recebe até R$ 7.350

Obra autorizada pelo governador Ibaneis Rocha, nesta quinta-feira (6), vai melhorar o fluxo de veículos e beneficiar 15 mil motoristas que trafegam diariamente pela região

Novo protocolo inclui golpes nas costas de adultos e crianças maiores de um ano; em bebês, as compressões devem ser feitas com a palma da mão
