
Preso, Hytalo Santos não pagou mansão na Paraíba e Justiça bloqueia R$ 3,8 milhões, CNH e passaporte do influenciador
Paraibano é investigado por crimes contra menores de idade
Fruto do antigo relacionamento da sertaneja com Murilo Huff, criança dá show na bateria ao acompanhar o pai; professor faz elogios
Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, o pequeno Léo, de 5 anos, chamou atenção nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (29), após aparecer tocando bateria num vídeo publicado pelo pai no Instagram. Nas imagens, o garoto dá um show com as baquetas enquanto acompanha, na percussão, a figura paterna entoando uma de suas músicas. Famosos se derreteram pela criança e reagiram à publicação com elogios. “Ô, meu deus”, enalteceu o cantor Gustavo Mioto. A sertaneja Mari Fernandez também se derramou: “Ai, meu deus!!”.
Léo faz aulas de bateria há apenas um mês. Professor da criança, o baterista João Vicente — que atua na equipe do cantor Tierry — afirma que o aluno vem evoluindo no instrumento muito rapidamente. “Em apenas um mês de aulas conseguimos esse resultado”, ele disse, por meio do Instagram. “E não é somente ‘tocar’. Envolve várias coisas. O dom e o talento claramente vieram de berço. Porém, tem todo um trabalho, didática e método para podermos evoluir assim. Léo também estuda, sempre faz o que eu peço, mesmo quando não tem aulas”, acrescentou o professor.
Murilo Huff brincou ao compartilhar o talento do filho. “Apresento a vocês meu novo baterista. Orgulho do papai”, afirmou o cantor.
O pequerrucho sempre mostrou para a família que o gosto pela música estava no DNA. Em casa, Léo tem predileção por “brincar de música”, como ele mesmo diz. Os instrumentos favoritos da criança são o cajón e a bateria, ambos percussivos.
A família de Marília Mendonça, aliás, não esconde a surpresa com o talento precoce do garoto. Quando perguntam o que o menino está fazendo, Léo responde prontamente, e sem esconder o orgulho: “Sou baterista”. Todos o levam a sério. “Ele está bem demais! Está tocando bateria, aprendendo mesmo”, comentou Murilo, recentemente.
Paraibano é investigado por crimes contra menores de idade
Influenciadores não fizeram teste do bafômetro
Comunicador recebeu novos órgãos e, após um período internado, teve alta da UTI há uma semana
Cantora morreu no último dia 20 de julho, após travar uma batalha contra um câncer; ela estava nos Estados Unidos para realizar um tratamento experimental