Posse COFECI-CRECI
Na última quarta-feira, uma noite prestigiada no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada.
Bafão Na cerimônia de transmissão de cargo de um importante ministro, André Janones, que chegou em cima do laço foi proibido de entrar devido a super lotação do evento. Eu até estava lá dentro do auditório principal, mas devido a super lotação e atendendo um pedido do cerimonial me direcionei para o auditório anexo onde …
Na cerimônia de transmissão de cargo de um importante ministro, André Janones, que chegou em cima do laço foi proibido de entrar devido a super lotação do evento. Eu até estava lá dentro do auditório principal, mas devido a super lotação e atendendo um pedido do cerimonial me direcionei para o auditório anexo onde foi transmitido a cerimônia por um telão. Pois bem! Quando estava me direcionando para este local vi e ouvi a atendente do cerimonial informar ao deputado André Janones (Avante-MG), que ele não poderia entrar porque sua assessoria não tinha reservado sua presença no evento. Então, a partir dali ele passou a mandar vários áudios para seus assessores envolvidos informando que ele queria saber de quem era a culpa. Caso, ninguém assumisse a culpa até as 17h30 daquele dia, ele mandaria os dois assessores envolvidos na história embora. Para confirmar se ele demitiu, basta olhar o Diário Oficial da Câmara e ver se consta a exoneração de alguém, ou de “alguéns” no gabinete dele nesta semana.
A Polícia Civil do Distrito Federal deu um xeque-mate em um crime sem solução há 24 anos nesta primeira semana do Ano Novo. Morta com um pedaço de concreto, atirado em via pública do Guará II, Sonia deixou 3 filhos que até hoje não se conformavam pelo fato de o assassino estar leve e solto. Foi localizado no interior do estado do Maranhão e deu fim a busca por justiça dos familiares. Os policiais da 4ª DP deram uma lição de competência profissional.
O que e fato é o que é boato está difícil de afirmar, mas a bola da vez está com a ex-deputada federal Flávia Arruda. Ela causou e mostrou ousadia ao dar um abraço e cochichar no pé do ouvido do presidente Lula no Congresso Nacional, durante sua posse. 2023 trouxe novos ares para a Flavia que já está com mais ex na curta carreira política. É ex filiada do Partido Liberal, aquele que acolheu Bolsonaro, e as más línguas afirmam que, em breve, será ex Arruda.
Celina Leão, nossa vice-governadora é mulher de muita ação. Nestes primeiros dias de GDF, ainda está se ambientado a ser governo. A diferença do legislativo, onde formou sua carreira política, é grande. Agora terá que apagar incêndios. Como será o rugido da leoa agora?
“Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu”! Com está máxima, os irmãos Everaldo e Edivaldo Lucas, da Império do Guará, estão à procura de um local para colocar as escolas de samba de Brasília para alegrar o Carnaval de rua de 2023. Projeto e patrocínios em dia. Em breve, publicaremos, boas notícias sobre o assunto. Na imagem, estão acompanhados por Gilson Santos e Patrick Eugênio.
Ao passar no primeiro concurso que aceitou mulheres na corporação dos Bombeiros no Distrito Federal, a hoje coronel Monica de Mesquita Miranda, traçou seu caminho de vitórias. Ser comandante-geral era um sonho. Servir à população do DF com excelência era uma meta. O olhar sensível do governador Ibaneis Rocha às mulheres bateu o martelo.
Ela se torna em múltiplas personagens para contar histórias da vida real e do imaginário de nossos autores. Ser multifacetada faz parte de sua rotina. Faz sempre eventos gratuitos que encantam adultos e baixinhos. É imperdível suas apresentações. Neste final de semana está no Terraço Shopping, às 16h.
Fatos & Boatos
Zuleika Lopes
[email protected]
Na última quarta-feira, uma noite prestigiada no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada.
Restaurante especializado em carne anuncia sua expansão. Inauguração está prevista para o segundo semestre, no Manhattan Shopping.
O presidente Lula diz que é muito cedo para fazer pesquisa sobre 2026 e para avaliar um governo que ainda tem quase dois anos no poder.
No Distrito Federal, o número de trabalhadores ocupados cresceu 4,6% entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024, o que representa um acréscimo de 65 mil postos de trabalho. A taxa de desemprego caiu de 15,5% para 14,6% no mesmo período.