Posse COFECI-CRECI
Na última quarta-feira, uma noite prestigiada no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada.
Júlia Lucy na ACDF A ex-distrital Júlia Lucy enfim já tem uma nova posição para chamar de sua. Nesta semana tomou posse na diretoria da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF) no cargo de diretora de Relações Institucionais. Ao assumir, ela garante que suas pautas em favor do empresário brasiliense resultaram nesta nova parceria. “Do …
A ex-distrital Júlia Lucy enfim já tem uma nova posição para chamar de sua. Nesta semana tomou posse na diretoria da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF) no cargo de diretora de Relações Institucionais. Ao assumir, ela garante que suas pautas em favor do empresário brasiliense resultaram nesta nova parceria. “Do outro lado da trincheira vou continuar buscando redução da burocracia e da carga tributária. Cuidar do empreendedor significa gerar mais emprego e enriquecer nossa cidade”, destaca.
Já pode pedir música no Fantástico o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. Quem acompanha minha coluna viu que publiquei um evento que não aconteceu no Guará com a então governadora interina Celina Leão. A canetada que trouxe de volta Ibaneis, foi às 15h do dia 15 de março. Ou seja, o 15 é o número da sorte do governador. Com 24 dias de antecedência do seu afastamento, ele retornou com pompa e circunstância para seu cargo que conquistou nas eleições de 2022, em 1º turno com o número 15. Passamos pelo deserto, mas Deus não deixa um justo permanecer nele.
O objetivo do projeto é qualificar profissionais por meio de aulas práticas e teóricas de forma presencial e online, além de realizar um mapeamento e catalogação de bares, restaurantes, trailers e food trucks. Os cursos disponíveis são: Confeitaria; Doceria; Salgaderia; Pizzaiolo Garçom/Garçonete; Vendas Online (E-commerce); Gerenciamento de Mídias Sociais. Inscrições: Através do site www.escolamoveldegastronomia.com.br Organização: Associação Cresce-DF com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.
Chorando nas redes sociais, assim apareceu a cantora Lexa, após tomar conhecimento da expulsão do seu marido MC Guimê do BigBrother 2023. Eu já não vejo esta atração há anos. Creio que o modelo está falido. E onde entra bebida para complicar ainda mais os relacionamentos dentro da casa, para mim já não tem credibilidade. Bebida é sim, uma droga lícita em nossa sociedade, mas é tão tóxica quanto às drogas. Estou indignada pelo dois terem que passar por isto. O programa para mm é um lixo, pois envolve a vida de várias famílias expostas mundo afora. Não etraria nem por vários bilhões.
No próximo dia 25 de março, das 8 às 12 horas, acontece a Seletiva de Atletismo no Centro Olimpico e Paralimpico Parque da Vaqueada, localizado em Ceilândia. A faixa etária entre 9 a 17 anos. O adolescente selecionado, vai ter direito a passagem, uniforme completo, e lanche. Prepare-se, olha a oportunidade aí!
Os ladrões pés de chinelo entram nas tubulações subterrâneas para furtarem fios e cabos que são revendidos aos receptadores de mercadorias roubadas. Logo são presos, soltos e continuam a saga da miséria por dinheiro fácil para sustentar o vício das drogas. Na outra ponta, grandes empresários fazem ligações clandestinas para roubar bilhoes em energia, como foi o caso da Brasgelo no Gama-DF, que teve seu proprietário conduzido á delegacia, por reincidencia, nesta última semana. o estabelecimento furtou 592.054kWh no total, equivalente ao consumo de aproximadamente 3,5 mil residências por um mês.
Zuleika Lopes
[email protected]
Na última quarta-feira, uma noite prestigiada no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada.
Restaurante especializado em carne anuncia sua expansão. Inauguração está prevista para o segundo semestre, no Manhattan Shopping.
O presidente Lula diz que é muito cedo para fazer pesquisa sobre 2026 e para avaliar um governo que ainda tem quase dois anos no poder.
No Distrito Federal, o número de trabalhadores ocupados cresceu 4,6% entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024, o que representa um acréscimo de 65 mil postos de trabalho. A taxa de desemprego caiu de 15,5% para 14,6% no mesmo período.