
G7 apresenta: “Deu a Louca na I.A.”
“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

O projeto Feijoada com samba nasceu no ano de 2016 no intuito de movimentar a cena artística da cidade e explorar a área externa do Complexo Cultural do Choro, que normalmente funcionava dentro do teatro O fato é que de 2016 pra cá percorremos um longo caminho na consolidação desse projeto que hoje reúne uma …
Continue reading “Feijoada com Samba do Clube do Choro de Brasília”
O projeto Feijoada com samba nasceu no ano de 2016 no intuito de movimentar a cena artística da cidade e explorar a área externa do Complexo Cultural do Choro, que normalmente funcionava dentro do teatro
O fato é que de 2016 pra cá percorremos um longo caminho na consolidação desse projeto que hoje reúne uma média de 400 pessoas por sábado, num ambiente familiar, acolhedor e muito animado!
![]()
Divulgação/TV Brasil
Nosso espaço é aberto e coberto, temos parque para as crianças, ilha de drinks, buffet de feijoada e artistas talentosos da cidade que se revezam, enriquecendo nossas apresentações ao vivo!
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio
*Crianças até 12 anos não pagam couvert.
*Crianças de 0 a 7 anos não pagam buffet.
*Crianças de 8 a 12 anos pagam 50% do valor do Buffet.
*A partir dos 13 anos pagam integralmente.
*Aniversariante tem 50% de desconto no valor do buffet e ganha um brinde da casa.
Feijoada com Samba do Clube do Choro de Brasília

“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília

Confira os eventos incentivados pelas secretarias do Governo do Distrito Federal que ocorrem de sexta a domingo, com entrada e transporte gratuito pelo programa Vai de Graça

Evento marca um ano da morte do documentarista e reúne amigos, admiradores e público em homenagem promovida pelo GDF e pelo Coletivo Maria Cobogó
