![Inscrições para participar do Conselho de Trânsito do DF terminam nesta sexta-feira (7)](https://brasiliaagora.com.br/wp-content/uploads/2025/02/imagem-redimensionada-20250207113002357.webp)
Inscrições para participar do Conselho de Trânsito do DF terminam nesta sexta-feira (7)
Uma das funções dos conselheiros é contribuir para a formulação de programas e ações de segurança viária
Até segunda-feira (15), público poderá adquirir plantas ornamentais e assistir a shows Com a participação de aproximadamente 30 produtores de flores e plantas ornamentais atendidos pela Emater, começa nesta quinta (11), com abertura às 19h, a 1ª Feira Nacional do Artesanato e das Flores. O evento segue até segunda-feira (15), das 10h às 22h, no …
Continue reading “Feira do Artesanato e das Flores abre nesta quinta-feira (11)”
Até segunda-feira (15), público poderá adquirir plantas ornamentais e assistir a shows
Com a participação de aproximadamente 30 produtores de flores e plantas ornamentais atendidos pela Emater, começa nesta quinta (11), com abertura às 19h, a 1ª Feira Nacional do Artesanato e das Flores. O evento segue até segunda-feira (15), das 10h às 22h, no Espaço Funarte, ao lado da Torre de TV, no Eixo Monumental. A entrada é livre.
O uso de máscara é obrigatório em todas as instalações da feira, no Espaço Funarte
Promovida pela Associação Artise de Arte, Cultura e Acessibilidade, a feira tem apoio da Emater, da Secretaria de Turismo (Setur) e da Administração de Brasília. Por conta da pandemia de covid-19, o uso de máscara será obrigatório no espaço da feira.
A feira é uma oportunidade para adquirir plantas e flores diretamente do produtor, bem como trocar informações sobre os cuidados essenciais de cada variedade. “É uma maneira de valorizar nossas flores e plantas e os produtores de flores do DF”, resume a gerente de Desenvolvimento Agropecuário da Emater, Adriana Nascimento.
Além das flores, haverá espaços de artesanato, palestras e gastronomia. Nas atrações culturais, destacam-se shows de Makena, nesta quinta; Nilton Pinto e Tom Carvalho (sexta, 12), Plebe Rude (sábado, 13), Os Melhores do Mundo (domingo, 14) e, no último dia, do 14 Bis.
*Com informações da Emater
Uma das funções dos conselheiros é contribuir para a formulação de programas e ações de segurança viária
Isenções fiscais e apoio ao uso de veículos híbridos foram lembrados pelo secretário de Governo José Humberto Pires de Araújo durante reinauguração de concessionária no SIA nesta quinta-feira (6)
População assistida recebeu orientação sobre acesso a políticas sociais do GDF
A partir de março, a nova plataforma do CadÚnico possibilitará a busca e inclusão automática dos dados das famílias atendidas pelas unidades de assistência social do DF