
Escola de Saúde do DF lança edital com 306 vagas para cursos gratuitos de pós-graduação
Processo é organizado pela Escola de Saúde Pública do Distrito Federal (ESP-DF); s inscrições podem ser feitas entre os dias 27 deste mês e 8 de dezembro

Localizado ao lado da Biblioteca Nacional, o espaço concentra serviços de emprego, oportunidades e qualificação gratuita; programação segue até sexta-feira (28)
O ano está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de conquistar uma nova oportunidade profissional. O Feirão do Trabalhador está com 3.672 vagas de emprego disponíveis, nesta terça-feira (25), em diversas regiões administrativas.
O espaço foi instalado ao lado da Biblioteca Nacional, próximo à Rodoviária do Plano Piloto, e oferece uma programação completa e totalmente gratuita, com oficinas de qualificação, palestras, entrega de brindes e muito mais. O atendimento começou na segunda-feira (24) e segue até sexta-feira (28), sempre das 8h às 20h.
Os cargos com maior demanda são de repositor de mercadorias (425), operador de caixa (413 chances), auxiliar de limpeza (362), açougueiro (297), ajudante de açougueiro em comércio (221), atendente de padaria (190) e fiscal de prevenção de perdas (155). Confira a planilha de vagas.
A iniciativa é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet-DF), em parceria com o Instituto de Capacitação, Desenvolvimento e Inovação (ICDI).
Os visitantes também terão acesso a serviços como mentoria profissional, produção de currículos e atendimento jurídico e contábil. Haverá estandes de empresas e startups com divulgação de oportunidades de emprego e de negócios, exposição de produtos e empreendimentos locais, além de área de networking.
– Data: de 24 a 28 deste mês
– Horário: das 8h às 20h
– Local: ao lado da Biblioteca Nacional de Brasília
– Mais informações: rede social do ICDI.

Processo é organizado pela Escola de Saúde Pública do Distrito Federal (ESP-DF); s inscrições podem ser feitas entre os dias 27 deste mês e 8 de dezembro

Suspensão será feita em Ceilândia, Paranoá, Samambaia, Sudoeste, Lago Norte e Sobradinho para manter a segurança das equipes de trabalho e da população

Pedestres, ciclistas e condutores de outros veículos podem ser prejudicados pela pista escorregadia e baixa visibilidade

Brasília já está em marcha. Na próxima terça-feira (25), mulheres negras de todo o país marcharão na capital do país por Reparação e Bem Viver.
