
Termina hoje prazo para pagamento da taxa de inscrição do Enem 2026
Guia pode ser obtida no na Página do Participante, no site do Inep

Vaga das Guerreiras Grenás veio após empate com o Santos A Ferroviária empatou em 2 a 2 com o Santos, na noite desta segunda-feira (23) na Vila Belmiro, e garantiu a última vaga das semifinais da Série A1 do Brasileiro Feminino. Na próxima fase as Guerreiras Grenás pegam o Corinthians, que deixou para trás o […]
Vaga das Guerreiras Grenás veio após empate com o Santos
A Ferroviária empatou em 2 a 2 com o Santos, na noite desta segunda-feira (23) na Vila Belmiro, e garantiu a última vaga das semifinais da Série A1 do Brasileiro Feminino. Na próxima fase as Guerreiras Grenás pegam o Corinthians, que deixou para trás o Avaí/Kindermann nas quartas de final (após vencer nos dois jogos, 4 a 1 na ida e 6 a 0 na volta).
A classificação da Ferroviária foi obtida porque, no confronto de ida das quartas, ela venceu as Sereias da Vila por 3 a 2 em partida realizada no estádio da Fonte Luminosa.
Atuando em casa, o Santos abriu o marcador com Soles Jaimes. Porém, as Guerreiras Grenás conseguiram a virada após o intervalo graças a gols de Rafa Mineira, com um chute de fora da área, e Day Silva. Aline Milene ainda conseguiu igualar o marcador mais uma vez, mas o placar permaneceu inalterado e a Ferroviária avançou na competição.
A outra semifinal será formada por Internacional, que garantiu a classificação após derrotar o São por 3 a 1 no último domingo (22) no estádio do Morumbi (as paulistas venceram por 2 a 1 na ida), e pelo Palmeiras, que goleou o Grêmio por 4 a 1, também no domingo, em São Paulo (as tricolores triunfaram na ida por 2 a 1).
Fonte: Agência Brasil

Guia pode ser obtida no na Página do Participante, no site do Inep

Disponívem em todas as unidades básicas de saúde, método contraceptivo recém-incorporado pelo SUS é voltado a meninas e mulheres de 14 a 49 anos

Sancionada pelo presidente da República, a Lei 15.438, de 2026, já está em vigor

Atualização dos dados do Ministério da Justiça e Segurança Pública confirma a capital na primeira colocação entre as capitais brasileiras com menor taxa de homicídios
