
Aniversário de Gabriela Medvedovsky tem Mariana Ximenes levando bolo de Juquinha e Martnália caindo na dança
Atriz completou 34 anos em dia de jogo do Brasil

Juntos, eles perderam quase 100 kg desde que começaram o processo de emagrecimento
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2026/P/b/IdGGJ4QzO9mb2BYdwShg/arte-2026-03-30t143435.198.png)
A virada de chave de Ferrugem em busca da perda de peso veio após reclamações de dores constantes na lombar. “Quando dava 40 minutos de show, já começava a sentir a queimação, mesmo tendo aí mais uma hora e meia de apresentação pela frente. Dava para marcar no relógio”, diz o pagodeiro. Mas o impulso para mudar de fato só veio depois de um puxão de orelha da esposa, Thaís Vasconcellos.
— Contei com a sinceridade da minha mulher, que falou: “Você está aí reclamando das dores, mas eu não vejo você agir, se movimentar para mudar. Se quer ficar assim, fique. Eu estou indo para a academia”. Porque no início, eu a via indo treinar e me escondia debaixo da coberta (risos). E aí, ela entrou mesmo na vida fitness, focada todos os dias, e passei a ficar envergonhado. Mudei e nunca mais parei — diz Ferrugem, em conversa com o EXTRA.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/o/t/FAI8WvQv252rzYYbSMpg/thumbnail-ferrugem.jpg)
Juntos, eles já perderam quase 100 kg desde que começaram o processo de emagrecimento há quase dois anos. Embora esteja agora também focadíssimo, Ferrugem faz uma ressalva, que pode até servir de incentivo extra para quem está na mesma situação:
— Não virei um “muso fitness”, obviamente. Continuo vivendo minha vida como gosto, tendo minha alimentação mais saudável, mas comendo umas besteirinhas de vez em quando, aos fins de semana. E tudo isso aliado aos treinos. Mas não vou a academia amando. O que coloquei na minha cabeça é que ninguém vai por esse prazer imenso. O prazer está em ver os bons resultados nos exames depois.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2026/E/H/fd9WE0R0CgHHbcxpqXkA/arte-2026-03-30t151414.172.png)
Sensação esta “de quem ama a vida”, ele diz. E que tem tudo a ver com a longevidade que o cantor, de 37 anos, quer para a própria carreira.
— O topo da cadeia do nosso sucesso é a nossa saúde. Eu quero que a minha música tenha longevidade. E quero também que eu tenha longevidade para acompanhar essa trajetória. Quando mudei essa mentalidade, não parei mais.
BS20260331070333.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2026/03/ferrugem-diz-que-esposa-foi-fundamental-para-transformacao-fisica-mas-confessa-nao-vou-a-academia-amando.ghtml

Atriz completou 34 anos em dia de jogo do Brasil

Com 48 cães de abrigo disputando o título mais fofo do planeta, o 'World Pup' acontece paralelamente ao mundial de 2026

Apresentação contará com a participação especial de suas antigas assistentes de palco

Atriz americana conta pela primeira vez como foi gravar 'Flesh of the gods', protagonizado por ator brasileiro, e cita trabalho como um 'marco' na carreira
