
Secretaria define o calendário da feira de artesanato Raízes do Entorno
Evento reforça o empreendedorismo integrado, criando diálogos e políticas para economia criativa

Por causa da pandemia, evento terá formato online A 54ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro começa hoje (7) e vai até o dia 14 de dezembro. Por causa da pandemia de covid-19, todas as atividades serão realizadas virtualmente, assim como no ano passado. Foto: 54º Festival de Cinema de Brasília A cerimônia …
Continue reading “Festival de Brasília do Cinema Brasileiro começa hoje”
Por causa da pandemia, evento terá formato online
A 54ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro começa hoje (7) e vai até o dia 14 de dezembro. Por causa da pandemia de covid-19, todas as atividades serão realizadas virtualmente, assim como no ano passado.
Foto: 54º Festival de Cinema de Brasília
A cerimônia de abertura será transmitida a partir das 20h, com apresentação da atriz Maria Paula Fidalgo, na plataforma de streaming InnSaei.TV. Na plataforma, estão disponíveis gratuitamente os 63 títulos programados pelo festival até o dia 14. Os longas da mostra competitiva nacional também serão apresentados no Canal Brasil.
Participam da cerimônia o secretário de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, Bartolomeu Rodrigues, os curadores Silvio Tendler e Tania Montoro, assim como a cineasta e gestora cultural Olga Futemma e a diretora do filme de abertura, Ana Maria Magalhães.
Ana Maria Magalhães apresenta Já que Ninguém me Tira pra Dançar, que homenageia Leila Diniz e fica disponível até o fim do festival. A programação completa está disponível no site www.festcinebrasilia.com.br.
Edição: Juliana Andrade
Fonte: Agência Brasil

Evento reforça o empreendedorismo integrado, criando diálogos e políticas para economia criativa

As sessões tiveram início em janeiro, nos dias 20 e 23, e seguem acontecendo em fevereiro, nos dias 6, 11, 12 e 13

Programação carnavalesca segue até 1º de março. Neste final de semana, capital também terá outros eventos com entrada gratuita e promovidos com recursos ou apoio do Governo do Distrito Federal

Venha se divertir com essa comédia que transforma as delícias e desafios da vida a dois em gargalhadas. Afinal, amar também é saber rir com (e de) quem a gente ama.
