
Alunos da Escola de Música promovem apresentações gratuitas nesta semana
Comunidade pode acompanhar recitais e concertos promovidos pela Escola de Música de Brasília; confira a programação

Por causa da pandemia, evento terá formato online A 54ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro começa hoje (7) e vai até o dia 14 de dezembro. Por causa da pandemia de covid-19, todas as atividades serão realizadas virtualmente, assim como no ano passado. Foto: 54º Festival de Cinema de Brasília A cerimônia […]
Por causa da pandemia, evento terá formato online
A 54ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro começa hoje (7) e vai até o dia 14 de dezembro. Por causa da pandemia de covid-19, todas as atividades serão realizadas virtualmente, assim como no ano passado.
Foto: 54º Festival de Cinema de Brasília
A cerimônia de abertura será transmitida a partir das 20h, com apresentação da atriz Maria Paula Fidalgo, na plataforma de streaming InnSaei.TV. Na plataforma, estão disponíveis gratuitamente os 63 títulos programados pelo festival até o dia 14. Os longas da mostra competitiva nacional também serão apresentados no Canal Brasil.
Participam da cerimônia o secretário de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, Bartolomeu Rodrigues, os curadores Silvio Tendler e Tania Montoro, assim como a cineasta e gestora cultural Olga Futemma e a diretora do filme de abertura, Ana Maria Magalhães.
Ana Maria Magalhães apresenta Já que Ninguém me Tira pra Dançar, que homenageia Leila Diniz e fica disponível até o fim do festival. A programação completa está disponível no site www.festcinebrasilia.com.br.
Edição: Juliana Andrade
Fonte: Agência Brasil

Comunidade pode acompanhar recitais e concertos promovidos pela Escola de Música de Brasília; confira a programação

Agenda desta quinta-feira (9) até o dia 15 tem atividades em museus, espaços culturais, biblioteca, áreas externas e no Parque da Cidade

Mostra Primeira Infância é um projeto cuja programação se dedica aos primeiros anos de vida e às descobertas sensíveis desse período.

Programação une ciência, criatividade e brincadeiras para crianças de 6 a 12 anos no Planetário de Brasília
