
Programação Cine Drive-in Brasília
Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília

O grande destaque fica por conta do cantor recifense Afroito, que trará à Brasília o espetáculo Menga
Em setembro o Cine Brasília recebe mais uma vez o Festival de curtas LGBTQIA+ Labareda. Em sua segunda edição, o evento terá a exibição de mostras competitivas e não-competitivas do Distrito Federal e premiação para os vencedores, além de atrações musicais nacionais gratuitas, rodas de conversa, DJs, competição de Drags e muito mais.
O evento, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro, será dividido em duas mostras, a Lume, de curtas não competitivos, e a Labareda, que contará com 10 curtas competindo por duas premiações, uma com júri técnico e outra com júri popular, cada uma delas dará R$ 3.500 aos vencedores.
Além da vasta programação de curtas LGBTQIA+ que serão exibidos nos dois dias, o festival ainda contará com atrações nacionais para abrilhantar ainda mais o evento. O grande destaque fica por conta do cantor recifense Afroito, que trará à Brasília o espetáculo Menga.
“O intuito do festival é celebrar a cultura brasileira e as identidades LGBTQIA+, além de colocar o DF no mapa do cinema nacional.”, aponta o idealizador Gustavo Letruta. O evento promove e acolhe narrativas que refletem a diversidade e oferece um espaço inclusivo para cineastas, artistas, acadêmicos e o público em geral. Os filmes exibidos podem ser conferidos no site do evento www.labaredafestival.com. Durante a programação, o público também poderá conhecer a feira Chama e saborear os food trucks.

Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília

Nosso Natal 2025 segue aberto ao público até 4 de janeiro, com pista de patinação, roda-gigante e muito mais. Cine Brasília montou mostra especial com melhores filmes de 2025 e Casa de Chá oferece cardápio especial

Evento terá programação gratuita em dois pontos da cidade, com shows e queima de fogos na virada do ano

Programação diversa, como a criação de novas faixas especiais, consolidam o papel do cinema como referência cultural do DF
