
CLDF realiza 3ª Semana Distrital do Hip-Hop com exposições, oficinas, debates e homenagens
O evento acontece entre os dias 12 e 19 de novembro, com programação gratuita e aberta ao público

Trilha da Inclusão abre espaço para aqueles que desejam mostrar suas obras; interessados podem se inscrever até 9 de junho, pela internet
Estão abertas as inscrições para artistas com deficiência que desejem expor seus trabalhos na segunda edição do Festival Trilha da Inclusão, evento da Guia Acessibilidade Inclusive, com aporte do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC-DF). Os interessados podem se inscrever até 9 de junho, pela internet.
Podem participar pessoas com deficiência com mais de 18 anos; grupos e coletivos com protagonismo PCD; e empresas ou associações com projetos liderados por PCD. As categorias são teatro, dança, cinema e artes visuais.
“O festival vem para poder mostrar toda a potencialidade das pessoas com deficiência dentro da cultura. Existe muita produção no DF, mas, muitas vezes, esses artistas acabam não tendo o espaço para divulgar suas obras”, aponta Cássia Lemes, diretora da Guia Acessibilidade Inclusiva.
As exposições do Trilha da Inclusão estão marcadas para começar em 10 de julho, no Espaço Cultural Renato Russo, na 508 Sul. O festival, com mostras de cinema, teatro e apresentações de dança, será em 1º, 2 e 3 de agosto.
“É uma forma de compartilhar e conhecer um pouquinho da qualidade do que a gente tem no DF. Vai ser um prazer para a gente conseguir divulgar e contar com os artistas na programação”, arremata a diretora.

O evento acontece entre os dias 12 e 19 de novembro, com programação gratuita e aberta ao público

Noite terá pré-lançamento do documentário Encruzilhada Sonora, shows e premiação Brasília Independente

Evento reúne violeiros e comunidade em celebração solidária que fortalece a tradição cultural da Festa do Divino em Planaltina

“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.
