
Libertadores: primeira fase começa nesta terça-feira com confronto entre velhos conhecidos dos brasileiros
The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Meia revelou desejo de seguir a carreira de treinador
O meia Moisés encerrou sua carreira como jogador profissional após a vitória do América-MG por 3 a 0 contra o Brusque pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo. Aos 36 anos, o jogador acumula passagens marcantes por Palmeiras e Shandong Luneng, da China.
Em sua última vez nos gramados como jogador, Moisés marcou um gol de pênalti e jogou com a braçadeira de capitão. No final da partida, comentou sobre sua decisão.
— A ficha ainda não caiu totalmente. Mas, cara, Deus foi muito bom comigo em toda a minha vida e minha carreira principalmente. Uma carreira, graças a Deus, de conquista, de sucesso. Tiveram momentos difíceis também, como teve esse ano. Mas só tenho a agradecer por tudo — falou em entrevista ao canal Premiere.
Moisés planeja estudar para ser treinador ou gestor de futebol. O meia foi revelado pelo América-MG e retornou ao clube mineiro neste ano para a disputa da Série B. Pela equipe, se destacou na conquista do título da Série C do Campeonato Brasileiro, em 2009. Ao todo, somando as três passagens pelo América, disputou 97 jogos, marcou oito gols e anotou três assistências.
Moisés também se destacou pelo Palmeiras, sendo bicampeão brasileiro em 2016 e 2018. Após a passagem, defendeu o Shandong Luneng, da China, onde foi campeão do Campeonato Chinês e conquistou três taças da Copa da China.

The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Jogador entrou em conflito com o clube pela insatisfação com a oferta de renovação de contrato

Torneio com ex-jogadores que fizeram história com suas seleções terá primeira edição no Brasil, mas ainda não tem data divulgada; equipe brasileira ainda contará com Zico como treinador

Time rubro-negro teve Carrascal expulso no início do segundo tempo e acaba derrotado por 2 a 0, no Mané Garrincha
