
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Meia revelou desejo de seguir a carreira de treinador
O meia Moisés encerrou sua carreira como jogador profissional após a vitória do América-MG por 3 a 0 contra o Brusque pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo. Aos 36 anos, o jogador acumula passagens marcantes por Palmeiras e Shandong Luneng, da China.
Em sua última vez nos gramados como jogador, Moisés marcou um gol de pênalti e jogou com a braçadeira de capitão. No final da partida, comentou sobre sua decisão.
— A ficha ainda não caiu totalmente. Mas, cara, Deus foi muito bom comigo em toda a minha vida e minha carreira principalmente. Uma carreira, graças a Deus, de conquista, de sucesso. Tiveram momentos difíceis também, como teve esse ano. Mas só tenho a agradecer por tudo — falou em entrevista ao canal Premiere.
Moisés planeja estudar para ser treinador ou gestor de futebol. O meia foi revelado pelo América-MG e retornou ao clube mineiro neste ano para a disputa da Série B. Pela equipe, se destacou na conquista do título da Série C do Campeonato Brasileiro, em 2009. Ao todo, somando as três passagens pelo América, disputou 97 jogos, marcou oito gols e anotou três assistências.
Moisés também se destacou pelo Palmeiras, sendo bicampeão brasileiro em 2016 e 2018. Após a passagem, defendeu o Shandong Luneng, da China, onde foi campeão do Campeonato Chinês e conquistou três taças da Copa da China.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
