
Polícia Federal investiga fraudes em contas vinculadas à plataforma Gov.br
Grupo burlava sistemas de autenticação biométrica
Pré-selecionados devem complementar informações de cadastro a partir de segunda-feira (21); listagem está na página do MEC A lista dos aprovados no Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) do primeiro semestre de 2022 já está disponível para consulta no site do MEC (Ministério da Educação). A lista de candidatos pré-selecionados está disponível no portal Acesso Único. Após conferir o resultado, é …
Continue reading “Fies: lista dos aprovados já está disponível para consulta”
Pré-selecionados devem complementar informações de cadastro a partir de segunda-feira (21); listagem está na página do MEC
A lista dos aprovados no Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) do primeiro semestre de 2022 já está disponível para consulta no site do MEC (Ministério da Educação).
A lista de candidatos pré-selecionados está disponível no portal Acesso Único. Após conferir o resultado, é preciso fazer a complementação de informações.
Os participantes que forem pré-selecionados devem complementar as informações de cadastro a partir de segunda-feira (21). Quem não foi pré-selecionado será automaticamente incluído na lista de espera, que ocorre até o dia 4 de maio de 2022.
O Fies é um programa do MEC que financia cursos superiores pagos com avaliação positiva no Sinaes (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior).
Pode se inscrever no processo seletivo o candidato que participou do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir da edição de 2010 e tenha obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação. Também é necessário ter renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até três salários mínimos.
Prazo para complementação das inscrições dos pré-selecionados na chamada regular – de 21 a 23 de março.
Prazo para convocação dos pré-selecionados por meio da lista de espera – de 24 de março a 4 de maio.
Fonte: EDUCAÇÃO | Do R7
Grupo burlava sistemas de autenticação biométrica
Levantamento também mostrou país teve 13 crianças e adolescentes vítimas de violência por hora
Levantamento inédito faz parte do Atlas da Violência
Inpe identificou tendência de alta em abril; acumulado tem queda