
Governo publica novas regras do BPC para reavaliação de pessoas com deficiência
Norma também detalha os critérios de dispensa de reavaliação
Entidade terá ajuda de integrantes da banda Coldplay para montar a lista de artistas que irão se apresentar na decisão do Mundial
Além do aumento do número de seleções participantes, a Copa do Mundo de 2026 terá outra novidade. Nesta quarta-feira, Gianni Infantino, presidente da Fifa, anunciou que a final do maior torneio de futebol do mundo terá, pela primeira vez na história, um show durante o intervalo. A decisão acontecerá no MetLife Stadium, em Nova Jersey, Nova York, no dia 19 de julho de 2026.
“Este será um momento histórico para a Copa do Mundo FIFA e um espetáculo digno do maior evento esportivo do mundo”, escreveu Infantino em suas redes sociais.
A entidade terá ajuda de Chris Martin e Phil Harvey, do Coldplay, para escolher a lista de artistas que irão se apresentar na decisão do Mundial disputado nos Estados Unidos, Canadá e México.
Vale lembrar que os shows no intervalo são comuns nos esportes americanos. O mais popular é o do Super Bowl, que nesta temporada recebeu o rapper Kendrick Lamar e a cantora SZA para cantar no meio da decisão entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs.
Além do show do intervalo, a Fifa também fará um evento na Times Square, principal avenida de Nova York. Conhecida pelos seus grandes painéis de led, a rua será palco de apresentações da decisão e da disputa do terceiro lugar.
“Foi um prazer falar com amigos e colegas presentes na FIFA World Cup 26™️: FIFA Commercial & Media Partners Convention em 🇺🇸 Dallas, onde discutimos alguns planos muito interessantes para a maior Copa do Mundo da FIFA em 2026.
Posso confirmar o primeiro show do intervalo em uma final da Copa do Mundo da FIFA em Nova York, Nova Jersey, em associação com a Global Citizen. Este será um momento histórico para a Copa do Mundo da FIFA e um show condizente com o maior evento esportivo do mundo.
Também falamos sobre como a FIFA tomará conta da Times Square no último final de semana da Copa do Mundo da FIFA em 2026, durante a partida final do bronze e a final.
Serão duas partidas incríveis, com alguns dos melhores jogadores do mundo, e que melhor maneira de celebrá-las do que na histórica Times Square em Nova York.
Meus agradecimentos, é claro, ao CEO da Global Citizen, Hugh Evans, e sua incrível equipe, por nos ajudar a organizar esses shows incríveis. Também quero agradecer a Chris Martin e Phil Harvey, do Coldplay, que trabalharão conosco na FIFA para finalizar a lista de artistas que se apresentarão durante o show do intervalo, bem como na Times Square.”
Norma também detalha os critérios de dispensa de reavaliação
Sinais de alerta incluem ameaças de morte, tentativas de estrangulamento, fácil uso ou acesso a armas de fogo pelo agressor, ciúmes excessivos e controle rígido das ações da mulher
Alerta é da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia
Ibaneis Rocha falou sobre o encaminhamento do novo Pdot à CLDF e os novos recursos do programa Cheque Moradia