
ExpoMix 2025 agita Sobradinho com grandes atrações até domingo
Com entrada gratuita e público recorde, evento reúne um público animado com muita música

Proposta de evento bienal foi feita por Federação de Futebol Saudita A Fifa realizará um estudo de viabilidade sobre a realização da Copa do Mundo e da Copa do Mundo Feminina a cada dois anos, depois de apoiar uma proposta em seu congresso anual nesta sexta-feira (21). Atualmente, as duas competições são realizadas a cada quatro anos, …
Continue reading “Fifa realizará estudo sobre viabilidade de Copa do Mundo a cada 2 anos”
Proposta de evento bienal foi feita por Federação de Futebol Saudita
A Fifa realizará um estudo de viabilidade sobre a realização da Copa do Mundo e da Copa do Mundo Feminina a cada dois anos, depois de apoiar uma proposta em seu congresso anual nesta sexta-feira (21).
Atualmente, as duas competições são realizadas a cada quatro anos, mas a Federação de Futebol Saudita (Saff) apresentou uma proposta de um estudo sobre o impacto de um evento bienal.
“Acreditamos que o futuro do futebol está em uma conjuntura crítica. As muitas questões que o futebol enfrenta são ainda mais exacerbadas agora pela pandemia em curso”, disse o presidente da Saff, Yasser Al-Misehal. “É hora de rever como o esporte global está estruturado e considerar o que é melhor para o futuro de nosso esporte. Isto deveria incluir se o ciclo atual de quatro anos continua sendo a base ideal para como o futebol é administrado tanto da perspectiva da competição quanto da comercial”, acrescentou ele.
O presidente da Fifa, Gianni Infantino, a classificou como “uma proposta eloquente e detalhada”, e 166 federações nacionais votaram a favor e 22 contra.
Infantino disse que o estudo analisará os sistemas de classificação dos torneios.
Fonte: Agência Brasil

Com entrada gratuita e público recorde, evento reúne um público animado com muita música

Pedido de convocação de Guimarães foi apresentado pelo senador Izalci Lucas e por deputados da comissão

Estão em investigação 50 registros e nove óbitos

Lançamento nacional do programa ocorreu no Hemocentro do Distrito Federal
