
Gominho fala de ‘luto em vida’ por doença de Preta Gil e rebate críticas na web: ‘Não esperem tristeza’
Cantora morreu aos 50 anos por complicações do câncer no intestino
Mariana Maffeis mora em uma chácara, em Botucatu (SP), ao lado do marido e filhos
Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, mora com o marido e seus quatro filhos em uma chácara alugada em Botucatu, interior de São Paulo, enquanto a casa planejada que o casal está construindo não fica pronta. Em entrevista ao “Domingo espetacular”, a primogênita da apresentadora explicou o motivo de gostar tanto da vida no campo.
“(Tem) agricultura natural, estilo de vida saudável, com acesso a um ar de qualidade, uma água de qualidade. Botucatu foi eleita, recentemente, a melhor cidade do Brasil para envelhecer”, diz Mariana, de 41 anos, também refletindo: “Às vezes as pessoas pensam: ‘A Mariana vive uma vida simples, no mato’, e é tudo ao contrário. Eu tenho um privilégio e aproveito essa chance que Deus me deu e meus pais, principalmente minha mãe pela carreira de sucesso dela, que me deu uma segurança material, financeira importante para eu poder fazer escolhas que poucos de nós podem. Nesse momento da minha vida, eu decidi fazer essa escolha de estar perto de um lugar que eu considero mais sano”.
A filha da apresentadora, que é professora de ioga, é mãe de quatro filhos: Joana, de 13 anos; Maria, de 9; Varuna, 2 anos; e a caçula Hima, de seis meses. Na entrevista, Mariana comentou sobre as comparações que ouve em relação a avó das crianças:
“Ela virou Ana Maria Braga porque ela é o que é, não tem paciência para máscaras. As pessoas pensam que o (nosso) estilo de vida é muito diferente, mas muito pelo contrário. Ela vive a verdade dela com toda intensidade e eu também vivo a minha verdade”.
Mariana recordou o parto de seu único menino, Varuna, que aconteceu em casa e teve a presença de Ana Maria: “Ela viu tudo, estava muito emocionada. Soube que ela ficou bem aflita, mas não demonstrou nem um pouco durante o parto”. Já o nascimento de Hima aconteceu somente na presença do marido, o colombiano Badaraki.
Cantora morreu aos 50 anos por complicações do câncer no intestino
Antes do longa-metragem lançado nesta quinta-feira (24), história já ganhou outras produções em anos anteriores
Os bons sentimentos que não se manifestam acabam azedando o ambiente
Anderson Meyer fazia parte de uma das principais agências de modelos do país