Em busca de 12º título da Copinha, Corinthians bate o Rio Branco
8 de janeiro, 2025Filhos do Terrão vencem com gols de Luiz Fernando, Denner e Dieguinho
Atacante de 16 anos marca quinto gol do Santos na goleada por 7 a 1 e celebrou com lance que marcou a carreira de seu pai
O atacante Juninho, filho do ex-jogador Robinho, condenado pela Justiça Italiana a nove anos de prisão por estupro coletivo, deixou sua marca na goleada do Santos sobre o Jaciobá, de Alagoas, por 7 a 1, pela segunda rodada da Copinha. Ele foi o autor do quinto gol da partida e comemorou com uma pedalada.
No lance, Juninho aproveitou a bobeada da zaga adversária para estufar as redes aos 31 minutos do segundo tempo. O garoto de 16 anos, que estreava na competição após ficar de fora da primeira rodada, fez a famosa pedalada na comemoração, lance que marcou a carreira de Robinho nos tempos de Santos.
Além do gol, Robson Júnior também deu uma assistência para Kauan Pereira marcar o quarto e sofreu o pênalti que resultou no sétimo gol do Peixe, convertido por Enzo Monteiro. De quebra, o jogador de 16 anos foi eleito o craque da partida pelo Santos.
Com o resultado, o Santos chegou aos seis pontos no Grupo 7 e se garantiu na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição de base do Brasil. Um empate contra a Ferroviária, na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), em Araraquara, garante o time santista na primeira colocação da chave.
Filhos do Terrão vencem com gols de Luiz Fernando, Denner e Dieguinho
Ranking do CIES Football Observatory também conta com brasileiro Rodrygo no top-10
Jogador falou sobre o próprio amadurecimento e garantiu estar feliz na Arábia Saudita
Além do jovem de 18 anos, Thiago Monteiro e Laura Pigossi ainda tentam vagas nas chaves principais de simples