
Confira o que os astros revelam para esta sexta
Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco

Fernanda Torres foi indicada para melhor atriz
Dirigido por Walter Salles, o longa Ainda estou Aqui foi indicado ao prêmio Globo de Ouro de filme de língua estrangeira. A atriz Fernanda Torres também foi indicada a melhor atriz junto com Tilda Swinton, Kate Winslet, Angelina Jolie e Nicole Kidman.
Ainda estou Aqui narra a vida da família Paiva – a mãe, Eunice, e os cinco filhos – após o desaparecimento do marido de Eunice, o deputado Rubens Paiva, preso, torturado e morto pela ditadura militar.
O longa é o filme escolhido pela Academia Brasileira de Cinema para ser o representante brasileiro a concorrer à indicação ao Oscar 2025. O filme foi recebido com comoção pelas plateias e premiado em vários festivais internacionais, levando o prêmio de melhor roteiro no festival de Veneza.
O filme é baseado no livro biográfico do jornalista Marcelo Rubens Paiva, filho caçula de Eunice e Rubens Paiva. Lançado em 2015, o livro conta a história da mãe dele, símbolo da luta contra a ditadura, que viveu até 2018, e morreu aos 86 anos, com Alzheimer.
Eunice Paiva criou os cinco filhos e se tornou advogada de direitos humanos e indígenas após a prisão e o desaparecimento do marido, em 1971, durante a ditadura, no Rio de Janeiro.

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco

Cantora resolveu desacelerar após descoberta de doença e diagnóstico de câncer do pai

Veterana diz que fãs gostam de vê-la tanto em fotos glamourosas quanto em casa, sem filtro: 'Percebem que sou uma pessoa de verdade ali, e não uma deusa inatingível'

Animadora ficou conhecida por comandar programas de namoros na TV e se casar com Ronaldo Fenômeno
